Seungmin tinha os olhos fixados na estrada, vez ou outra olhando para o banco ao lado, Bang Chan dormia de forma calma e serena, estava precisando disso também, seus olhos doíam e a vontade de dormir aparecia, não estavam quase na metade do caminho, não imaginava que Étretat fosse tão longe assim de Paris!
Assim que percebeu que um pequeno hotel de estrada deu as caras, estacionou no local e desligou o carro, olhando para Christopher que ainda dormia e suspirou, olhando suas feições e lambendo os próprios lábios, quase não percebendo os mesmos secos. Balançou a cabeça em uma forma de afastar certos pensamentos e se aproximou do mesmo, pronto para lhe acordar.
Antes de tudo, sentiu ser agarrado com força e ir para em cima do peito do loiro, que sorriu ainda adormecido, praguejando coisas aleatórias como "Ursinhos carinhosos vocês são os melhores, eu amo vocês eternamente". Ursinhos carinhosos era a série favorita de Bang Chan e ele sempre insistia em dizer que Seungmin era o ursinho zangadinho, coisa que deixava Seungmin indignado, porra nenhuma que ele era zangado.
Só um pouco....
Seungmin dizia que Christopher era o ursinho do meu coração, um urso velho mas que sempre dava conselhos aos outros, e Bang Chan não aceitava ser o urso velho, mas também não discordava pois se identificava muito, MENOS SOBRE A PARTE DE SER VELHO!
— Bang Chan... — a voz abafada de Seungmin ecoou, seu rosto no pescoço do mesmo. — Me solta, bunda mole! — reclamou.
— Hum... — Christopher coçou os olhos, abrindo os mesmos devagar. — Seungmin?
— Eu mesmo, carambolas! — resmungou, se afastando logo que foi solto, ajeitando os próprios fios. — Estava sonhando de novo com ursinhos carinhosos?!
— Não?! Oxi! Tá doido, boy? — Chan sentiu seu rosto esquentar, tossindo e olhando para a estrada vazia.
— Christopher você tem 27 anos... — Seungmin segurou a risada, vendo o rapaz lhe olhar com um olhar mortal. — Valha...
Bang Chan sabia ser assustador quando queria e Seungmin atiçou esse lado justamente no dia em que terminaram, não queria ver esse Chan tão cedo! Ainda gosta do jeitinho fofo e calmo do australiano.
Seungmin tirou a chave da ignição e olhou para o mais velho, que olhava o seu celular, curtindo foto de algumas pessoas e até de uma garota que lembrou ser da antiga escola que estudaram juntos. Sana.
— Vamos descansar, voltamos mais cedo, certo?
Sem esperar Christopher responder, pegou suas coisas no porta-malas e seguiu para dentro do hotel, era algo simples e aconchegante, graças a Deus não era aqueles hotéis assustadores de estradas, mas não iria deixar de desconfiar, seu modo Seungmin louco paranoico doido nunca vai sair de si, acho que todo mundo é assim... Certo?
Voltou para trancar o carro assim que havia pegado as chaves do quarto e ajudou Chan com as malas, fechou a porta e soltou um longo suspiro de cansaço, precisava tanto de um banho e um sono extenso.
— Ei! Pera aí, boy! — entrou na frente de Chan, que lhe olhou com as sobrancelhas franzidas.
— Qual foi?
— Eu vou tomar banho primeiro! Eu estou grudento! Eu cheiro a catinga.
— Oh exagero...
— Você dormiu igual uma dama metade da viagem, eu vou primeiro! Ou quer ir junto comigo?! — Seungmin sorriu e viu Chan arregalar os olhos.
— Deus me livre! Prefiro ser macetado mil vezes do que tomar banho com você e ver essa sua piroquinha pequena.
— Quando eu te comia você não reclamava... — sussurrou e riu consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
Fiksi PenggemarBang Chan e Seungmin haviam se apaixonado há alguns verões sob o sol da Provença, na França, mas como todo casal vem a tona, a relação de ambos havia acabado há anos atrás. Mas pela incrível beleza que o destino é, os dois garotos acabam por terem s...