𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗇𝖺.

624 122 69
                                    

Antes.

Seungmin caminhava pela calçada enquanto sua cabeça se encontrava nas nuvens, era complicado estar gostando de uma pessoa tão disputada em sua escola e seus amigos lhe zuarem por falar que isso era coisa de sua cabeça e que ele iria conseguir chamar a atenção do Bang. Ao menos sabia a orientação sexual de Christopher, se ele fosse hétero então iria sofrer para a eternidade! Mas iria tentar não ser exagerado... Tentar né, carai, ninguém é de ferro ainda mais tendo um gostoso daquele por perto!

Se bem que Seungmin era aceitável, gatinho gostoso, não jogava bola e nem sabia dançar, mas era gostoso e isso era o que importava... Os jovens daquela época se importavam muito com status e aparência, mas o Kim só queria um namorico para perder seu BV e poder fazer uma guerra de sabão no quintal da sua casa, apresentar o seu parceiro para sua família e poder mostrar a Jeongin que ele havia conseguido um namorado, mesmo que Jeongin tivesse 12 anos e vivia falando que iria se casar com Hyunjin.

— Oi, bicha! —Bambam agarrou o pescoço de Seungmin com seu braço, lhe assustando. — Pensando em que?

— Em prova.

— Vai ter prova?! Puta merda! Que cu! Por que você não me avisou? Ai mas nem adianta, sempre tiro dois mesmo, ainda mais se a prova for com aquele chato do professor de matemática. — Bambam tagarelava, fazendo Seungmin rir baixinho e discordar.

Bambam e Yugyeom realmente era os únicos amigos na qual Seungmin considerava, tinha aquele estranho do 9° B que vivia aparecendo na biblioteca com mangás, na verdade ele mais fingia ler do que lia, Bambam disse que era amigo dele e que ele só ia na biblioteca para ver Lee Minho, veterano do primeiro ano, Seungmin não julgava nem um pouco pois ele era exatamente assim com Christopher.

E tocando no nome do macho foda...

— Ei, preciso ir!

— Oxi, vai pra onde? Não marcamos de ir pegar a cueca de Yugyeom no banheiro do ginásio?! Ele já deve estar saindo da aula de basquete! — Bambam cruzou os braços ao ver Seungmin andando de costas e rindo sem graça para si.

— Acontece que rolou planos de última hora para mim e eu preciso ir, mas uma dica, põe condicionador na cueca dele, ele nem vai perceber quando colocar ela.

Bambam concordou e se acabou de rir, nem percebendo que Seungmin havia aproveitado que lhe despistou e correu, fazendo Kunpimook perceber e revirar os olhos, indo pôr seu plano em prática.

Chegando no gramado enorme da escola, Seungmin via as líderes de torcida guardando suas coisas, os garotos do time de futebol se recolhiam também e conversavam entre si, rindo com suas piadas e brincadeiras. Vinha aqui sempre que possível ou sempre que Yugyeom ou Bambam se esqueciam de si para fazer coisas que namorados fazem, coisas essas que não aceitava ficar de vela.

Seungmin descia os degraus e passava entre os bancos, de algum modo não achava o rosto que sempre gostava de analisar, nem o sorriso bonito e nem a cabeleira loira de sempre, alguns minutos se passaram e o campo já estava vazio, Seungmin se levantou e suspirou, frustrado por não ter tido a chance de finalmente se declarar para Christopher.

Desceu todos os degraus e olhou o grande campo, vendo que ainda havia uma caixa com as bolas do treino, decidiu pegar as mesmas e as guardar, o complicado era que eram duas caixas, mas mesmo assim decidiu tentar. Caminhou de forma desajeitada, devia admitir que a bicha aqui não era nem um pouco forte, Seungmin era basiquinho gente, molengo, todo lascado fodido, se bem que lá em cima eu disse que ele era gatinho gostoso né?

𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora