𝖿𝗂𝗆 𝖽𝖺 𝗉𝗂𝖼𝖺𝖽𝖺.

590 129 79
                                    

O temporal parecia aumentar cada vez mais e Seungmin mexia em seu celular sem nem mais saber o que ver, sabe quando você já viu de tudo e nada parece ser mais engraçado? Bom, é isso. Bang Chan havia saído para pedir os almoços no restaurante de baixo e Seungmin apenas deu de ombros, realmente qualquer coisa que Bang Chan fazia ou falava estava lhe irritando, seu pescoço doía por conta da batida de mais cedo mas estava apenas tentando fingir que nada daquilo estava acontecendo.

Como que uma viagem que era pra ser só dele escutando Lana Del Rey e comendo chocolate sem parar se tornou uma catástrofe? Se Deus existia ele morreu agora mesmo para Seungmin. Estava sendo punido? Já não bastava ser viado agora precisava aturar isso tudo.

Não iria chegar tão cedo no casamento de Bambam e Yugyeom, tinha que chegar antes do jantar e sabia que não ia dar tempo, Yugyeom é do tipo que é muito afoito e precisa que cheguem na hora, porque se um não chega, ninguém come.

Estava sem coragem de ligar para os amigos e contar o que aconteceu pois sabia que Yugyeom iria infantar, Bambam já é um pouco mais calmo, mas ele também ficaria triste caso seu melhor amigo não chegasse a tempo do jantar de abertura.

— Cheguei! — a porta se abriu e Chan chegou com os pratos com comida, o cheiro estava delicioso mas Seungmin nem tentou ligar. — Eu disse que cheguei!

Chan fechou a cara e suspirou, colocando os pratos na bancada e indo até Seungmin, pegando seu celular de sua mão e lhe assustando, Bang Chan guardou o mesmo em seu bolso, vendo Seungmin se levantar e lhe olhar de forma brava, Chan apenas lhe ignorou e lhe entregou seu prato.

— Sem cara feia de chupa cu, coma e deixe de parecer uma criança.

Sua voz saiu séria e Seungmin se arrepiou, enquanto ele apenas aceitava a derrota e se sentava na cama, começando a comer. O silêncio se acabou assim que Chan ligou a TV, estavam falando sobre a previsão do tempo e que até a tarde a chuva iria acabar, Seungmin não queria passar mais uma noite aqui no hotel.

Os garfos batiam de leve nos pratos e Bang Chan se via olhando para Seungmin vez ou outra, realmente odiava estar naquela situação e se um carro aleatório aparecesse do nada ele com certeza pegaria para não ter que ir até Étretat com Seungmin do seu lado.

— Vamos sair agora de tarde. — Bang chamou a atenção do Kim, que franziu o cenho.

— Mas ainda está forte.

— Eu dirijo.

Sem mais e nem menos Bang Chan mordiscou seu frango, Seungmin terminou sua comida e suspirou, colocando o prato na bancada e limpando os dedos com o guardanapo.

— Desculpa. — murmurou.

— Oi?

— Me... Desculpa.

Bang Chan segurou seu sorriso e colocou o prato na bancada também, limpando a boca e as mãos, enquanto analisava o rosto do Kim, que estava avermelhado. Parecia que ele havia levado duas bofetadas na cara e sua perna tremia mais que um choque.

— Eu acho que não enten–

-— Christopher Bang! Não me faça arrancar todo esse seu cabelo e depois fazer você lamber o chão do banheiro só para ter que repetir algo que você escutou. — cruzou os braços e ali Christopher sabia que a onça voltou ao normal.

Bang Chan começou a rir tanto que ele até imitou um porco, fazendo Seungmin segurar a risada e revirar os olhos. Se levantou e estendeu a mão na direção do mais velho, que lhe olhou e deixou um tapa ali, como se fosse isso que Seungmin queria, então o mesmo lhe deu um peteleco fazendo Chan reclamar.

𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora