Capítulo 39

421 40 3
                                    

*NOTA DA AUTORA

Antes que leiam esse capítulo quero esclarecer algumas coisas.

Muitos estão perguntando o porque da reação de Owen com Lizy se ele supostamente beijou outra na festa.

Então. No capítulo 34 quando lizy ver a foto dele, lá descreve que ela NÃO ver o beijo, apenas a posição que Owen está. E no capítulo 36 quando lizy ver nas câmeras de seguranças Robert e Lana conversando em outras ocasiões na universidade já deixo a entender que eles tramavam algo.

O que eu quis dizer com isso é que a foto foi tirada em um ângulo que dá a entender, mas não foi. Tudo é parte do plano de Robert e Lana, eles tinham que separar os dois para que pudessem sequestrar Lizy, porque eles sempre estavam juntos.

No final desse livro eu provavelmente irei escrever dois capítulos extras na versão de Robert para que entendam melhor como eu idealizei o acontecimento dos fatos.

Outra coisa é a Negação de Owen para assumir o que sente e seu comportamento idiota. Como eu disse no começo da história Owen e Lizy são dois protagonistas que fogem de relacionamentos e sentimentos. Para Lizy é mais fácil assumir para si, mas é orgulhosa e não fala para ele. Owen nunca vivenciou um relacionamento e mesmo que saiba que as pessoas se apaixonam ele mesmo não sabe o que se sente quando está apaixonado, ele sabe que sente algo por isso em certas partes eu deixo a dúvida dele no ar, mas uma coisa é sentir outra coisa é uma pessoa orgulhosa assumir.

Lembrando também que eu não escrevo um príncipe azul, escrevo um idiota, dominante, mulherengo, e sem sentimentos que se apaixona por uma mulher igual a ele.

Espero que tenha tirado as dúvidas.

~ MR

#Conteúdo +🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Conteúdo +🔞

Owen

Visto algo casual e pego minhas chaves, necessito sair de casa para esvaziar a mente. Assim que conduzo até um bar que costumo ir com meus amigos, quando chego sento na cadeira em frente ao barman.

-- Uma dose de whisky com gelo por favor.

Ele me serve imediatamente e viro o copo de uma vez,Logo peço outro e outro. 

Cinco doses depois vejo uma linda loira acompanhada de duas mulheres a uns metros de mim.

As loiras são minhas preferidas. E essa parece uma Barbie, por como se veste diria que é uma patricinha mimada, mas na verdade não está nada mal.

Não a melhor maneira de ocupar a cabeça que tradando, assim que não penso duas vezes e vou até ela.

-- Boa noite! – cumprimento ao chegar.

Elas não demoraram a ficar vermelhas. Sei o atraente que sou, e conheço o efeito que tenho sobre as mulheres.

-- Boa noite. – reponde a loira.

O Que Nunca Sentimos... #1 Da Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora