#Capítulo +🔞
Lizy.
Abro os olhos pouco a pouco e vejo tudo ainda escuro. Lembro que acabei dormindo no meio do filme que estava assistindo com Owen.
Ligo o abajur ao lado da cama e por algum motivo Owen está deitado com peito para cima e o resto virado para mim.
Passeio os olhos por seu peitoral desnudo, foi descendo lentamente pelo abdômen até chegar em sua parte baixa. Está coberto da cintura para baixo e mordo o lábio inferior ao notar algo marcado pelo lençol.
Me levanto ficando sentada na cama, tiro a minha blusa, o top que levo por baixo, e por último a calcinha. Baixo um pouco a coberta e não me surpreende ver que seu grandioso amigo acordado.
Com cuidado baixo o box com sumo cuidado até liberar seu membro, o pego entre minhas mãos e passo a língua entre os lábios.
É tão grande e tão grosso, começo a salivar querendo prova-lo com minha boca.
Me acomodo de quatro sobre ele e coloco tudo na minha boca, chupo devagar saboreando lentamente essa parte dele que volve louca.
Mantenho os olhos fixos em Owen, e vejo a expressão que faz quando acorda. Ele franze o cenho e pisca um par de vezes antes de me olhar fixamente.
Aumento o Ritmo da minha boca e uso as mãos para estimula-lo ainda mais, fazendo que abra a boca e solte um grunhido rouco.
-- Merda Lizy! - diz com voz sonolenta. - Você vai me matar com uma dessas surpresas no meio da madrugada.
Sorrio satisfeita e passo a língua do começo até a glande e ele corta a respiração.
Continuo me deliciando com seu membro olhando sempre nos olhos dele.
Owen agarra meu cabelo acompanhando meus movimentos e sinto seu membro palpitar dentro da minha boca. Quando sinto que vai terminar estímulo com a mão rápido e ele afunda a cabeça na almofada grunhindo.Não demora muito para se derramar sobre a minha mão e lhe sorrio satisfeita.
Ele me olha dessa forma penetrante dizendo com os olhos que isso não acabou.Saio da cama e vou ao banheiro lavar as mãos e pegar um toalha para limpar ele.
Quando retorno ao quarto Owen está me olhando com a mesma intensidade que antes. Subo na cama e limpo onde está sujo fingindo inocência baixo o seu olhar.
Coloco na mesinha ao lado do abajur e deito de lado novamente, meio levanto uma perna dando uma boa vista do meu traseiro querendo fazer tudo menos dormir.
-- De verdade espera que vai dormir depois de me dá uma das melhores mamadas que já tive? - Fala ao meu ouvido e minha pele se arrepia.
Não esperava na verdade. Amo quando consigo o que quero.
-- Só queria aliviar seu amigo, ele estava muito desperto quando acordei.
-- Acredita em mim, isso que você fez só deixou ele com mais vontade.
Nesse momento a mão de Owen desce por meu corpo lentamente, passa por minha cintura até o quadril. Snto minha pele queimar por onde passa, logo chega entre minhas pernas por trás, começando com suas carícias e fecho os olhos desfrutando do prazer que me causa.
Começo me lubrificar com o estímulo continuo que faz no ponto sensível. Owen beija do meu ombro até o meu pescoço tão lentamente e meu sexo se contrai de antecipação.
Não posso descrever como me excita a forma como me trata as vezes, é tão carinhoso e sedutor, ao mesmo tempo que é bruto e demandante.
De um movimento brusco ele levanta a minha perna me fazendo ficar aberta de lado para ele, se posiciona atrás de mim e da batidas com sua ereção no meu clitóris que está totalmente exposto nessa posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Sentimos... #1 Da Trilogia Equivocados
Fiksi PenggemarSinopse Elizabety Miller é um jovem hacker poderosa, gênio da tecnologia cibernética, dona de um QI 167. Desde que descobriu seu valor se esconde em baixo da farsa de garota inocente, na tentativa de passar despercebida no mundo que ameaça destruí-l...