O acidente.
Era sexta-feira a noite. Ashley estava jogada em sua cama enquanto lia a carta da irmã. Max costuma mandar cartas para a irmã desde que se mudou para Hawkins. Se tornou algo delas.
" querida Ash,
A cidade em si é péssima, o único lugar bom que achei até agora foi o fliperama. Eu me cadastrei como Madmax, igual ai na Califórnia. O billy tem ficado insuportavelmente chato, eu chuto dizer que é porque sente sua falta, ou talvez ele apenas esteja sendo ele mesmo, é difícil decifrá-lo.
A parte boa é que o Neil trabalha muito e quase não para em casa. Queria que estivesse aqui, sinto sua falta.
Venha me visitar.
Com amor: sua maxine."
Ash fechou a carta com um pequeno sorriso nos lábios e a guardou na gaveta de sua cômoda, logo em seguida o telefone de seu quarto tocou, ela logo atendeu.
— Ashley falando — disse apoiando a mão na mesinha de cabeceira
— Ash, é a Alysson.
— oi Aly — mudou o tom de voz para animada — o que temos pra hoje?
— uma festa a alguns quarteirões do seu bairro, topa?
A garota deu um sorriso aberto, ela sempre topa uma boa festa.
— precisa de carona? — perguntou olhando para a janela
— não, me encontre as oito na union.
A garota assentiu e colocou o telefone no gancho novamente. Partiu em direção a seu guarda-roupas, pegou sua melhor roupa e a colocou de uma forma organizada sobre a cama. Abriu uma pequena fresta na porta e colocou o rosto para fora
— papai, eu vou sair com a Aly. — a garota gritou
— volte até as duas.
Para sua sorte, Jhon era muito paciente sobre festas, a sua única condição era de que a garota voltasse viva, sem nenhum arranhão ou acompanhada da polícia. O que quase sempre é cumprido com excelência, tirando a vez que a garota voltou escoltada pela polícia quando foi pega espancando uma colega de classe.
Ashley tomou seu banho e se arrumou para a festa, pegou sua chave e antes de sair passou no quarto do pai, ele lia um livro.
— estou indo — ela disse com um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂
FanfictionCapa por @LaKianelli❤️🩹 "𝐄𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬, 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐜̧𝐮𝐥𝐚, 𝐞́ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞" 𝑨𝒔𝒉𝒍𝒆𝒚 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝗔𝘀𝗵𝗹𝗲𝘆 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱 mora com o pai, mas após sof...