8 - Halloween party

1.5K 164 16
                                    


Festa de Halloween

Sete da noite, Ashley está no banho, decidiu que iria naquela festa. A garota está determinada a acabar com a rassa de Carol Perkins, e arriscaria seu Réu caso fosse necessário.

Ela saiu do banho e vestiu uma calça jeans azul, um cinto preto, uma camiseta preta justa ao corpo e sem decotes, ela não colocou nenhum acessório, apenas passou maquiagem.

Billy chegou e como Ash já havia lhe entregado uma cópia da chave, ele entrou sem problemas algum.

— Ashley, a festa já começou.

Ela saiu do quarto, toda produzida. Billy a olhou de cima a baixo e riu, sabia o que ela iria fazer.

— deixou a Max para pegar doces? — perguntou pegando sua bolsa

— sim, mas já falei que não vou buscá-la e que ela volta andando.

Ashley rolou os olhos.

— bem, pelo ou menos você a deixou lá.

Billy e Ashley partiram em direção a festa, eles iam escutando sua banda favorita, Scorpions.

Ao chegar na festa, todos direcionaram seus olhares em direção a dupla de irmãos, não por serem eles e sim pelo barulho. Talvez alguns fossem por ser eles.

Billy e Ashley nunca deram muito certo em festas, não eram flor que se cheire separados, imagine juntos.

— se for brigar, me deixa avisado antes. — sussurrou para a irmã e obteve um sorriso sinico como resposta.

Ashley não se afastou totalmente do irmão, ela apenas foi para dentro em busca de uma bebida. Achou Jonathan lá dentro.

— Jon — disse sorrindo

O garoto se virou e deu de cara com a amiga, ele lhe ofereu um largo sorriso.

— oi Ash — analisou a amiga — básica?

— e linda — a garota disse, ele riu.

— deixa eu adivinhar, veio preparada para uma possível briga?

A garota sorriu traquina.

— é, você me conhece.

Ele riu e negou com a cabeça.

a aparência é da Max, mas as atitudes são todas do Billy  — ele disse, arrancando uma risada gostosa da amiga

— Carol mexeu com a novata errada.

Ashley estava certa. Carol nunca mexeria com ela se a conhecesse o suficiente, ela saberia que com a ruiva nunca deve se meter.

Eles curtiram bastante, Ash dançou, bebeu, cantou, paquerou um ou outro, mas não pegou ninguém. Ela se aproximou do balcão para pegar mais ponche, viu o casal da escola discutir.

Ela revirou os olhos, Steve tentava retirar o copo de ponche das mãos da namorada, que parecia estar bem alcoolizada, mas ele fez muita força e o líquido acabou derramando na garota, manchando sua blusa branca. A festa parou ao ver a cena, Nancy saiu frustrada e o cabelinho correu atrás dela.

𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora