Mudança
Ashley Mayfield
Duas semanas se passaram,eu já conseguia andar sem a ajuda de alguém e ganhei alta. Billy,Max e minha mãe ainda estavam na cidade,meus pais andavam discutindo demais.
Eu estava no meu quarto,deitada em minha cama enquanto lia uma HQ que Max havia me emprestado,ouço alguém bater na porta.
— entra — respondi suavemente
A porta foi aberta,abaixei a revistinha e vi meus pais adentrando o quarto. Meu pai forçou um sorriso,percebi a tensão que estava entre os dois,como se algo forte viesse pela frente.
— Ash,precisamos conversar — seu tom de voz era baixo
Juntei as sobrancelhas e soltei a revistinha,a deixando sobre minha mesinha de cabeceira.
Meu pai se sentou na cama,em minha frente. Minha mãe continuou em pé,como se quisesse que aquilo acabasse logo
— querida,eu e seu pai conversamos bastante e chegamos a uma conclusão
Me sentei,mostrando interesse em suas falas.
— Ash,você vai morar em Hawkins — ele falou sério
De início eu achei que era mentira,até dei uma risada,mas parei ao perceber suas expressões sérias. Papai estava falando a verdade. Arqueei as sobrancelhas e abri a boca, tentando formar uma frase.
— amor,eu sei que é chocante,mas é o melhor pra você
Minha mãe dizia calmamente. Olhei para a porta do quarto, Billy e Max estavam lá atrás.
— o quê? E por que isso agora?
— porquê o seu pai é um irresponsável que não sabe cuidar da própria filha. — mamãe disse irritada
Outra vez eu juntei as sobrancelhas,me segurando para não falar o que eu pensava.
— filha — papai tocou minha mão — você vai ficar bem,é algo bom.
— eu não vou morar com o Neil — puxei minha mão — não vou mesmo.
Minha mãe suspirou pesadamente. Ela sabe que eu e o marido não nos damos bem,se algum dia eu ficar sozinha com aquele cara eu sou capaz de matá-lo,o que ele fez com Billy durante sua vida inteira é cruel e pertubador.
— você vai morar sozinha — papai disse — sua mãe entrou em contato com a empresa que comprou a casa dela lá e entramos em um acordo.
Eu tinha meu rosto sério,mas estava nítido que eu não estava gostando da ideia de me mudar.
— entraram em acordo sem a minha opinião? — perguntei alto
Meu pai se virou para a minha mãe,que ainda estava parada bem ali
— eu te avisei que ela não iria gostar.
Mamãe revirou os olhos e se aproximou,se sentando do outro lado da cama,ela tocou minha mão suavemente.
— Filha,você precisa de um lugar calmo. A Califórnia é o oposto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂
FanfictionCapa por @LaKianelli❤️🩹 "𝐄𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬, 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐜̧𝐮𝐥𝐚, 𝐞́ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞" 𝑨𝒔𝒉𝒍𝒆𝒚 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝗔𝘀𝗵𝗹𝗲𝘆 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱 mora com o pai, mas após sof...