Bem vinda a Hawkins
O carro foi estacionado em frente a uma casa grande,havia uma varanda e um quintal pequeno. Eu estranhei o fato de que a maioria das "casas" ali eram trailer's. Meu pai desceu do carro e abriu a porta para mim
— lar doce lar,vermelinha — ele disse sorrindo
Por mais que eu não gostasse da ideia,meu pai fazia ela se tornar tolerável.
Ele me ajudou a adentrar a casa. O caminhão parou ali na frente em alguns minutos,descarregando toda a minha mudança.
Eu parei no meio da sala,a casa era enorme,olhei pela janela e tinha um quintal nos fundos,algumas cordas para estender roupas
Aos poucos a casa foi se enchendo de caixas e móveis que meu pai havia comprado para minha nova casa.
Abri a porta de um cômodo,o quarto era grande e tinha um banheiro ali,escolhi ele como meu quarto. Os homens da mudança colocaram minhas coisas ali dentro enquanto eu e meu pai organizava as caixas.
Duas horas depois e descarregaram tudo. A casa estava uma bagunça,tinha caixa em todo lugar. Era difícil até se mover aqui dentro.
— que bagunça! — exclamei.
— Max está vindo,disse que vai te ajudar com as caixas
— bem,tem dois quartos sobrando — falei — se mamãe vacilar eu trago Max para morar comigo.
Voltei para meu quarto,eu tinha cinco caixas em cima da cama,minhas malas ao lado do guarda-roupas,duas caixas sobre a penteadeira e mais três no chão.
Suspirei cansada.
— mãos a obra.
Coloquei uma faixa no fone de ouvido e comecei a colocar minhas coisas no lugar,tornando o quarto a minha cara.
Coloquei os pôster's da minha banda de rock favorita na parede,colei minhas fotos com Aly,Harry,Max,Billy e papai. Tirei meu abajur e coloquei na mesinha de cabeceira. Organizei todo o quarto.
Eu desenhava na parede do quarto quando Max adentrou.
— uau — ela disse boquiaberta
Sorri alegre para ela
— o que achou?
— que ficou incrível.
Eu desenhava a via láctea na parede que ficou vazia,estava quase terminando na verdade.
— vai ficar quando eu acabar a pintura.
Max se aproximou e se sentou ao meu lado,acabei deixando o pincel de lado e me deitando na cama,Max fez o mesmo.
— vem morar comigo — soltei
— o quê? — ela perguntou confusa
— morar comigo. — a olhei — quando papai for embora eu vou acabar ficando muito sozinha,não quero virar a velha de sete gatos e nove cachorros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂
FanfictionCapa por @LaKianelli❤️🩹 "𝐄𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬, 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐜̧𝐮𝐥𝐚, 𝐞́ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞" 𝑨𝒔𝒉𝒍𝒆𝒚 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝗔𝘀𝗵𝗹𝗲𝘆 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱 mora com o pai, mas após sof...