Brigas
Ashley Mayfield
Desde que meu pai me contou a minha história algumas coisas acontecem. Eu tenho sonhos frequentes,memórias, vem como um flashback a qualquer hora do dia. Eu me lembrei de como fugi,como deixamos onze para trás,como me perdi da oito,me lembrei o quanto as duas eram importantes para mim e isso causou um buraco em mim,é como se metade de mim faltasse,como se eu só estivesse completa com elas.
A algumas semanas atrás eu fiz amizade com um garoto, Jonathan Byers. O garoto é legal,mas sofre bullying,eu realmente não entendo o porquê,Jon é tão doce.
Acabamos de chegar na escola,desci do carro e me despedi de Max como todos os dias.
— se se atrasar — Billy disse apontando para ela
— eu volto de skate — completou irritada — eu já sei,que saco.
Max se afastou irritada e Billy ascendeu um cigarro,eu tirei o cigarro das mãos dele no mesmo instante.
— nada de cigarros para você. — apaguei e coloquei na caixinha novamente.
Billy me olhou irritado e bufou.
— me punindo por ser malvado com a sua irmã?
— nossa irmã — falei em ênfase,ele revirou os olhos.
— ela não é minha irmã.
— então eu também não sou — balancei os ombros e sai andando em sua frente. — isso significa que não pode inpedir de garoto nenhum se aproximar de mim.
Billy apressou os passos e me alcançou em segundos.
— mudou de ideia? — rolou os olhos
— a garota é chata.
— claro,e você é um doce,não é?
— você me entendeu.
— não,eu não entendi — abri meu armário
Billy me esperava parado ao meu lado.
— admita,você a culpa por termos acabado nesta cidadezinha de merda. — fechei o armário e o olhei,ele desviou o olhar.
— talvez um pouco.
— dê uma chance a Max,verá que ela não é tão insuportável quanto você pensa.
— oi? — ele disse disfarçando — desculpa Ash,tem alguém me chamando,outra hora conversamos,tchau — acenou e saiu andando depressa
Dei um sorriso de canto enquanto via ele sumir no enorme corredor.
— corre,voltamos juntos para casa mesmo.
Fui ao banheiro,passei um gloss na boca em frente ao espelho e derrepente,estou em outra memória.
Mas parecia diferente,algo era diferente. Eu estava em um lugar escuro,meus pés tocavam a água,mas eu não afundava,eu apenas ficava ali,andando sobre a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂
FanfictionCapa por @LaKianelli❤️🩹 "𝐄𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬, 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐜̧𝐮𝐥𝐚, 𝐞́ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞" 𝑨𝒔𝒉𝒍𝒆𝒚 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝗔𝘀𝗵𝗹𝗲𝘆 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱 mora com o pai, mas após sof...