9 - prison ?

1.4K 144 6
                                    


Prisão?

Ashley acordou ao meio dia do dia seguinte a festa, olhou ao redor e viu Billy jogado no colchão perto da porta, dormia lindamente. Esfregou os olhos ainda sonolenta e se levantou para tomar um banho.

Após um longo banho, Ashley foi até a cozinha e tomou um remédio para conter sua dor de cabeça, em seguida fez algo para ela e o irmão comerem.

Após tudo pronto, a garota ouviu batidas na porta, Billy acordou com o barulho, mas seguiu deitado. Ashley caminhou até a porta em passos pequenos, se surpreendeu ao abrir a porta e se deparar com um cara alto, moreno e fardado com a farda da polícia de Hawkins.

— Ashley Mayfield Montgomery? — perguntou mostrando o distintivo.

A garota arqueou as sobrancelhas, mas resolveu responder.

— é o meu nome — ela respondeu sarcástica

O homem a olhou e respirou fundo.

— precisamos que nos acompanhe até a delegacia de Hawkins, temos uma denúncia contra a senhorita.

Ashley suspirou ao lembrar do que fez na noite passada, revirou os olhos e colocou a cabeça para dentro de sua casa.

— Billy, estou sendo detida por quebrar a vadia da Perkins na porrada — o avisou em um tom alto.

Billy se espantou e se levantou em um único pulo, apareceu lá fora sem camisa, apenas uma bermuda que vestia na noite passada.

— que droga, Ash. — resmungou.

Ashley lhe ofereceu um sorriso fraco, afirmando que iria ficar tudo bem.

— só fale algo para meus pais se eu realmente for presa, caso contrário, eu posso lhe dar com isso sozinha.

O garoto queria ajudar a irmã, mas sabia que Ashley o quebraria se ele não fizesse o que ela pediu, então ele afirmou. Billy não é de demonstrar sentimentos, então apenas observou a irmã ser levada pela polícia.

Enquanto isso, o caminho até a delegacia foi em um completo silêncio. Ashley foi levada para a sala do delegado e esperou por um bom tempo até que ele voltasse de um caso.

O homem adentrou a sala e parou ao ver a garota em sua frente, Ashley direcionou seu olhar para o homem. Alto, branco, barba rala, chapéu de xerife. Sentiu que conhecia o homem de algun lugar, um sonho talvez.

*FLASHBACK*

Outro sonho, Ashley já estava acostumada, afinal tem um a cada dois dias.

Desta vez, ela viu uma garotinha, careca e com um vestido rosa claro sujo de barro, a garota estava em uma piscina, ela parecia estar meditando ou algo do tipo. O estranho de tudo isso era que Nancy e Jonathan também estavam lá, estavam lado a lado.

Ela olhou no rosto de cada um ali, viu as crianças, os adultos, e a garotinha, sentiu o coração acelerar, sentia a euforia tomar conta de seu corpo, as lágrimas querendo cair, mas ela não fazia ideia do porquê daquilo, até perceber o nariz da garota sangrar. Era onze, ela sentiu.

*flashback off*

A garota se lembrou, viu ele em um de seus sonhos, o sonho que teve com a irmã.

𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora