[O início]
Março de 84, Hawkins, indiana.
O dia amanheceu radiante, um belo dia para uma piscina e mais movimento e trabalho para Billy e Harry. Ashley conseguiu trabalho na locadora da cidade e Alysson trabalha em uma das lojas de roupas no novo Shopping que abriu na cidade. Iniciavam suas vidas adultas com um grande sucesso.
Pela manhã eles saíam em dois carros, separados por caminho percorrido. Ainda não confiavam em Ashley dirigindo seu próprio carro, a irmã é quem assume o volante.
— Max, vamos logo – a ruiva gritou do carro, buzinando vez ou outra — eu vou me atrasar para o trabalho e você vai me pagar o valor descontado do meu saldo no fim do mês.
Alysson não era muito paciente.
A garota saiu às pressas, correndo em direção ao carro da irmã mais velha. Não confiavam em deixá-la ali sozinha até que voltassem, então todas as manhãs ela é levada para a casa da mãe para lhe fazer companhia até o turno dos garotos acabar e irem buscá-la. Ela adentrou o banco de trás e deu um sorriso para as duas garotas no banco da frente.
— da próxima você vai de Skate.
— cale a boca, Billy dois ponto zero – mandou Ashley. Odiava quando perdiam a paciência com sua caçula — sua convivência com o meu irmão está afetando os seus neurônios, Aly. Precisa rever seus princípios.
A garota suspirou e focou a atenção no trajeto percorrido.
— amanhã vai estrear um filme novo – a Mayfield mais nova diz, pouco se importando com o humor das duas — os meninos estavam pensando em ir, mas a Joyce não quer deixar o Will sair sem supervisão.
— vão sem ele – Alysson opinou, balançando seus ombros.
Ashley a olhou incrédula. Quando foi que sua gêmea se tornou tão William?
— claro que não, Alysson. – a mais velha rebate, respirando fundo — diga que vamos estar no Shopping com vocês.
Ash reivindicou a atenção da irmã no mesmo momento.
— como assim? Amanhã eu ainda trabalho.
— estará no Shopping, não vamos estar mentindo. – deu de ombros — todos tem quatorze anos, não fará mau algum se ficarem algumas horas sem a presença de um adulto. Nessa idade nós estávamos aprontando horrores pela cidade, quase a destruindo.
— por essa razão não deveria deixá-los sozinhos. Ashley, com quatorze anos você quebrou o nariz de quantas pessoas?
— é diferente, a Max nunca quebrou o nariz de ninguém. O Mike talvez, mas a Max não.
— bom, na verdade.... – a garota divagou no banco de trás, dando um sorriso cínico às garotas.
As meninas a olharam, sua irmã se virou no banco e a encarou seriamente. Max é uma cópia da irmã, só que um pouco mais gentil. É óbvio que ela já quebrou algum nariz.
— Chloe Hills? – a mais velha indagou, Max assentiu e ela se virou novamente para frente — só vejo vantagens, Alysson. A garota já sabe se defender. Ponto para a Max.
Alysson rolou os olhos.
— eu não vou me responsabilizar por nada que eles aprontarem, Ashley. Se quebrarem algo, ou talvez se envolverem em uma briga, ou então se roubarem doces de alguma loja do shopping. Você é quem vai resolver qualquer problema causado pelo grupinho aventureiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂
FanfictionCapa por @LaKianelli❤️🩹 "𝐄𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬, 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐜̧𝐮𝐥𝐚, 𝐞́ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞" 𝑨𝒔𝒉𝒍𝒆𝒚 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝗔𝘀𝗵𝗹𝗲𝘆 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱 mora com o pai, mas após sof...