O diaAshley Mayfield
A alguns dias atrás eu liguei para o meu pai, conversamos sobre a minha adaptação na cidade e a minha rotina, é claro que eu não imformei a ele que macetei uma garota na porrada em uma festa de Halloween, muito mesmo que quase fui detida.
Max veio dormir comigo na noite passada, agora estou fazendo café da manhã para nós duas.
— Bacon ou ovos?
— o que acontece se comer os dois?
— segundo o papai, faz mal para o bolso — ela riu.
Ver Max sorrir logo pela manhã torna o meu dia melhor.
— vou querer o Bacon
Coloquei o bacon no prato que estava no centro da mesa e voltei para o fogão, fritei dois ovos e coloquei no prato.
Tomamos café tranquilamente, Max ficou feliz por poder comer as duas coisas e eu fiquei feliz por vê-la feliz.
No fim da manhã o Billy chegou para buscá-la, ele entrou enquanto ela buscava suas coisas no quarto.
— por que está com a cara emburrada? — ergui um copo de suco de laranja a ele
Billy aceitou o copo e deu um longo gole.
— sempre estou assim. — ele respondeu sério.
Analisei meu irmão de cima a baixo, procurando pelo problema.
— fala.
Ele bufou e coçou a testa.
— sua mãe e meu pai acham que eu sou babá. Saem a hora que querem e voltam a hora que querem, como se fosse minha obrigação cuidar da pirralha.
— sabe que pode deixar ela aqui em casa, quando a mamãe chegar eu me entendo com ela.
Ele me olhou e franziu o rosto, me fazendo rir.
— obrigado Ash, mas você sabe como o meu genitor é.
Rolei os olhos me lembrando daquele homem.
— ele ainda — hesitei — ainda bate em você?
Billy balançou os ombros.
— não como antes, mas ainda me atinge vez ou outra.
Fico triste pelo Billy, ele não merece isso, não merece o pai que ele tem.
— o que acha de vir morar comigo? — falei, ele me olhou — eu tenho dois quartos vagos, e é meio depressivo morar sozinha.
Billy sorriu abertamente com a ideia.
— está falando sério? — perguntou animado.
— pode vir quando você quiser.
Ele se aproximou e beijou o topo de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂
FanfictionCapa por @LaKianelli❤️🩹 "𝐄𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬, 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐜̧𝐮𝐥𝐚, 𝐞́ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞" 𝑨𝒔𝒉𝒍𝒆𝒚 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝗔𝘀𝗵𝗹𝗲𝘆 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱 mora com o pai, mas após sof...