Sobre desejos e conversas necessárias

1.8K 176 5
                                    


Notas Iniciais:Oi...Eu sei, eu tô atrasada...Não me matem T_T Eu posso explicar u_u


Semana passada foi uma loucura completa. Eu participei de um evento chinês no sábado (até apareci na Globo cantando ONER... Amem o ONER, porque os meninos são maravilhosos), depois teve aniversário da minha amiga, depois a semana em si foi muita correria, eu decidi mudar meu quarto todo de lugar pela milionésima vez, tive apresentação sábado, ensaio domingo, e ontem, quando eu sentei pra escrever, tava tudo tão ruim, que eu acho que joguei mais de 2k de palavras fora.


Agora, sem mais enrolação, boa leitura ^^----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Severus se sentia muito completo desde que se resolvera com Sirius. Era um sentimento diferente do que tinha sentido até então, mesmo comparado com a paixão que cultivara por Lily ao longo dos anos anteriores. O que sentia por Lily era puro, sem malícia, quase infantil, e nunca o fizera pensar demais sobre os dois como amantes, mesmo que, em seu coração, a quisesse como sua esposa antes da classificação do ano anterior.

Já com Sirius a coisa era completamente diferente.

Naquelas duas primeiras semanas juntos Severus conheceu sensações que se lembrava de ter apenas quando estava em seus cios, sozinho e lutando contra uma vontade incontrolável de ser tomado por um alfa. Mas, sentir aquilo tudo fora do cio era novo. A vontade de tocar, de ser beijado, de estar sob o olhar desejoso e amoroso que Sirius sempre tinha por ele era cada vez mais crescente.

Em poucos dias teve que criar um autocontrole muito grande para não acabar envergonhado demais quando estavam juntos, afinal, não era como se conhecesse seu próprio corpo, seus desejos e vontades, e nem como se já tivesse estado com alguém que não Sirius.

Esconder essa pequena confusão pela qual estava passando, no entanto, não era um problema tão grande, já que os dois entraram em um acordo silencioso para irem com calma. Inclusive, se não fossem os olhares mais atentos dos fofoqueiros da escola, dificilmente alguém saberia que os dois estavam em um tipo de relacionamento. Seu comportamento em público era apenas cordial porque Severus não se sentia à vontade com demonstrações de afeto, e Sirius se comportava bem, apesar de ter seus momentos territoriais, principalmente quando estava levemente enciumado.

- Eu só queria ir pra Hogsmead com você... Seria um encontro decente. – Sirius resmungou, enquanto caminhavam para a enfermaria. Eles tinham combinado de ir até o vilarejo juntos, mas tudo fora por água abaixo quando Sirius lembrou que seu Heat seria naquela semana.

Os alfas davam sorte de ficarem apenas três dias naquela condição, mas mesmo assim, aquilo acabava com os planos do grifinório, que passara os últimos dois dias reclamando e sendo dramático.

- Sabe que não adiantaria você estar bem. Meu cio esse mês vem poucos dias depois do seu Heat e eu vou precisar ficar afastado. – ele queria se sentir tão à vontade para falar sobre aquele assunto quanto às pessoas à sua volta, mas ainda achava algo tão íntimo que teve que desviar o olhar.

Sabia que o certo seria que passassem aqueles dois períodos juntos, mas tinha entrado em pânico só com o comentário que Lily havia feito sobre aquilo.

Não era como se não fosse se lembrar do que aconteceria, mas um alfa no Heat pode ficar violento, enquanto um ômega no cio não tem o menor controle de suas vontades, e não conseguia se imaginar tendo uma primeira vez mais desastrosa se não nessas situações.

Our FateOnde histórias criam vida. Descubra agora