Sobre supressores e alfas intrometidos

2K 224 21
                                    

Notas Iniciais:

Olá ^^ Cá estou, indo contra o que eu mesma prometi, e postando o capítulo 4 antes do 5 estar pronto. Eu não me aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkEsse capítulo passou por tanta mudança... Ele estava com metade do tamanho quando eu postei o 3, mas precisei resolver uma coisa nele antes de irmos para o que interessa da história, então ele dobrou de tamanho.Anyway... Eu deixei no ar que o capítulo mais importante da história é o 5, mas acho que terei que adiar os acontecimentos dele para o 6... A culpa não é minha, de verdade. Histórias não planejadas tendem a ganhar vida própria, e eu tô só deixando rolar e vendo pra onde esse romance vai.Espero que fiquem por aqui e me acompanhem nessa loucura kkkkkkBoa leitura ^^

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Você devia pedir ajuda, Severus. Não pode continuar passando por isso. - Lily e o amigo estavam em um parque próximo às casas de ambos. Tinham se conhecido ali, antes mesmo dela saber que era uma bruxa, e fora ali, também, que Snape se descobrira apaixonado por ela.

- Não tem pra quem pedir ajuda. Ele fez lavagem cerebral na minha mãe, Lily. Ela acha que não pode achar alguém melhor, e nem que merece. É tão desesperador. - ele se encolheu, abraçando as pernas contra o peito.

Não queria estar falando sobre aqueles problemas, e, por ele, tinha realmente se trancado em seu quarto até as férias terminarem, mas Lily era insistente e sempre conseguia o que queria, mesmo que fosse tirar o melhor amigo de casa para respirar ar puro depois de dois dias trancafiado sem responder suas corujas.

- Sua mãe precisa de tratamento. Conversar com alguém que faça ela ver que o que ela passa é horrível. - Lily tinha ouvido os pais conversarem sobre uma amiga psicóloga e ficou tentada em indicar a profissional, mas logo pensou melhor. Seria complicado uma bruxa se abrir tanto com uma trouxa que não tinha nenhum conhecimento de magia. - Por que não conversa com Dumbledore? Ou com Slughorn? Talvez eles conheçam alguém que possa tratar dela, ou que afaste seu pai de casa.

Severus negou com a cabeça.

- Não vai adiantar. Quem vai ficar com ela quando as aulas voltarem? E quem vai arcar com as despesas de um médico? Não, Lily, o que eu preciso é de um emprego que me pague o suficiente para tirar minha mãe de casa e, só então, ir atrás de qualquer outra ajuda. - ele pensava que, se conseguisse levar a mãe para um lugar só dele, poderia convencê-la de não retornar para a Spinner's End.

Depois pensaria em qualquer outra coisa, principalmente no que se dizia respeito a manter Tobias longe dos dois.

- Mas talvez o professor...

- Lily, não. - se arrependeu por ser grosseiro e escondeu o rosto nos joelhos. - Dumbledore não vai poder fazer nada, a não ser que eu dê queixa, e pelo meu pai ser trouxa, não vai dar em nada... Eu fiz isso quando era mais novo e quase fui parar em uma ala psiquiátrica, porque ele disse que eu era louco. - só de lembrar-se do episódio, sentiu seu corpo tremer.

Lily se aproximou, fazendo um leve carinho no braço de Severus, que suspirou pelo contato. Sabia que ela só queria ajudar, mas não estava conseguindo segurar tanto suas emoções naqueles dias. Os supressores mexiam muito com seu humor, e ele tinha certeza que só ficaria pior com a quantidade que teve que tomar durante aqueles dias.

Tinha certeza que, em condições normais, estaria no meio de seu cio.

- Eu... Tenho uma ideia. Mas você não vai gostar. - ela disse, depois de um longo período de silêncio.

- Não vou pedir dinheiro para os meus avós, ou pra qualquer outro parente da minha mãe, se é o que está pensando. - levantou a cabeça para voltar a encará-la.

Our FateOnde histórias criam vida. Descubra agora