Notas Iniciais: Oi, povo!Recuperados do último capítulo? kkkkkkkkPois é... As coisas foram tensas com Sirius fazendo escolhas questionáveis.Esse capítulo foi ainda mais complexo de escrever. Mas ele me deu uma luz de como as coisas vão rolar daqui pra frente. Ainda estou escrevendo sem planejamento, então tudo que vier é culpa dos personagens kkkkkkkkBom, sem mais enrolação, boa leitura ^^----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Severus pressionou os olhos com força antes de abri-los com cuidado. Sua cabeça doía e a claridade do ambiente não estava ajudando a situação. Por alguns segundos de paz uma confusão o invadiu e se perguntou o que estaria fazendo na enfermaria e porque tinha alguém dormindo sentado e com a cabeça apoiada em sua cama.
Aquela paz se foi quando as lembranças invadiram sua cabeça e o fizeram fechar os olhos novamente, querendo que tudo aquilo fosse um pesadelo.
Tinha sido sua culpa não entender que entraria no cio. Ele já presenciara isso com a mãe tantas vezes, como conseguiu não saber quando sentiu aqueles calores e os cheiros tão fortes? Principalmente o cheiro de um lupus como Black.
- Black... – sussurrou, assustado, levando uma de suas mãos até o pescoço e sentindo o coração ser esmagado em tristeza e raiva. Ele não tinha o direito de marcá-lo... E o que mais ele poderia ter feito, já que depois da mordida não se lembrava de nada.
Só de pensar no que podia ter acontecido enquanto estava desacordado... Se encolheu e abraçou os joelhos, chorando baixinho.
- Sr. Snape, sente alguma dor? – Madame Pomfrey apareceu, cuidadosa e com uma voz calma e baixinha. – É normal que sinta algum desconforto na marca, mas ela está cicatrizando bem e você logo poderá voltar para o seu dormitório.
Severus fungou e secou o rosto. Tinha medo de saber a resposta, mas precisava saber.
- Madame Pomfrey... O que aconteceu? Quer dizer, eu...
- Sr. Black nos contou tudo, não se preocupe. – ela sorriu e inclinou a cabeça para Sirius, que dormia sentado. Severus engoliu seco e puxou a mão que descansava no colchão para longe dele. – Sei da animosidade de vocês, Sr. Snape, mas devia ser grato. Sr.Black te salvou de algo realmente horrível, mesmo que os instintos dele gritassem apenas para que ele se juntasse aos outros que queriam te fazer mal. – ele desviou o olhar e fez uma careta. A última coisa que queria era ouvir elogios ao "herói". – Ele te trouxe para cá e não saiu do seu lado a semana toda.
- Quero saber se a marca é a única coisa ruim que resultou do meu descuido. – ele sabia que soava frio e distante, mas o que menos lhe interessava naquele momento era se Black tinha perdido aulas ou qualquer outra coisa para fica ali. – E, como assim uma semana?
- Não se preocupe, nada de ruim aconteceu com você. – ele revirou os olhos e, instintivamente, colocou a mão sobre a marca. Era Dumbledore quem falava, enquanto entrava na enfermaria. Madame Pomfrey deu uma desculpa qualquer e os deixou sozinhos. – Sirius estava desarmado e te marcou para que seu cheiro fosse sentido apenas por ele. Depois que os outros alfas perceberam, perderam o interesse e te deixaram para trás, então ele te carregou até aqui, onde consegui te colocar em um sono controlado até que seu cio terminasse totalmente. – Dumbledore sorria de forma tranquila, como se fosse normal que aquelas situações acontecessem. – Agora que está desperto, preciso te falar algumas coisas.
Severus encarou os olhos azuis e se perguntou como aquele homem podia estar tão calmo.
- Primeiro quero tranquilizá-lo. Aqueles que queriam te fazer mal foram punidos e não fazem mais parte do seu grupo de colegas. – aquilo pareceu abalar o homem de alguma forma. – Segundo, eu quero te pedir desculpas. Se eu tivesse sido mais atento ao que acontece com os alunos, saberia do que passava em sua casa e teria ajudado antes, então não precisaria de supressores ou passar por essa situação. Me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fate
FanfictionSeverus Snape tinha um plano. Ser um beta, se declarar para Lily, casar com ela e viverem felizes para sempre. Ele só não contava que Potter roubaria sua garota. Ou que o destino o fizesse um ômega Lupus, capaz apenas de ser plenamente feliz com um...