Lucifer ON
Hoje era para ser mais um dia normal do diabo no inferno, mas cansei de brincar de teatrinho com meu pai e estou indo curtir minha vida longe desse "inferno"...eu sei que papai vai ficar furioso com minha saída mais eu sou mesmo um anjo caído mesmo, já sou considerado uma pessoa horrível então que foda-se todos pois eu cansei de ser manipulado feito uma marionete e estou indo embora.
Estou de mudança para Nova York, aí vocês me perguntam onde irei morar já que não saio do inferno a décadas...bom a resposta é bem simples, eu sou o diabo e sempre tenho tudo o que quero de um jeito ou de outro, sem falar que durante muitos séculos andei fazendo favores para alguns humanos e posso dizer que sou rico no mundo deles. Sério as pessoas acham que quero a lama delas quando me pedem um favor, o que acho patético afinal o que irei fazer com uma alma inútil, eu quero é dinheiro, algo de valor ou do meu interece e não a droga de uma alma que não me serve para porra nenhuma.
Kai: mestre já está tudo pronto para nossa partida - fala vindo até mim
Lucifer: então vamos logo que estou ancioso para sair desse inferno - falo me levantando do meu trono - aonde está a Ezra?
Kai: está se despedindo dos nossos irmãos que deixaremos para trás - fala me fazendo revirar os olhos
Lucifer: era só o que me faltava, dois demônios sentimentais me segundo pelos portões do inferno - falo sério
Caminho para fora da sala do trono e assim que saio do meu castelo demoníaco vejo vários demônios na frente do mesmo, o que me faz revirar os olhos pois essa cena é patética, daqui alguns dias esses idiotas vão me pedir um animalzinho de estimação de tão sentimentais que estão ficando, mas isso já não é mais meu problema afinal estou me aposentando e como meu pai criou o inferno ele que cuide também.
Assim que kai e Ezra veem até mim, eu abro um portal e nos lanço para fora do inferno, em poucos minutos estávamos no meio de um parque em Nova York e sinceramente não sei porque demorei tanto para sair do inferno, mais como diz o ditado antes tarde do que nunca não é mesmo. Olho em minha volta e vejo alguns humanos me olhando, então sorrio para eles fazendo várias mulheres suspirarem e até mesmo os homens ficarão atraídos por mim, mais faze o que se sou um diabo gostosão.
Lucifer: Nova York se prepar por que o diabo está na área e os demônios estão soltos - falo rindo
Ezra: esses humanos são patéticos - fala olhando tudo ao seu redor
Kai: patéticos mas podemos nos divertir um pouco com eles - fala animada
Lucifer: sem matar os humanos entenderão - falo sério
Ezra: se não podemos mata-los como iremos nos divertir? - pergunta sorrindo de lado
Lucifer: isso já não é problema meu, não quero saber de nenhum humano morto por demônios entenderão? - falo sério
Kai: claro mestre iremos achar outras formas de nós divertir - fala sorrindo
Caminho para fora do parque sendo seguido pelos meus demônios e conforme vou andando várias pessoas ficam me olhando, mais não dou a mínima para isso afinal são só humanos insignificantes que não servem para nada. Assim que saio do parque avisto uma concessionária de carros então entro na mesma para comprar um veículo para mim, afinal o diabo não pode ficar andando a pé por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo caído
FantasyO que você faria se tudo que você acredita viesse a tona, se descobrisse que o céu e o inferno são reais, que anjos vivem entre os humanos, os seres celestiais estão mais próximos do que imagina e principalmente se você se apaixonasse por um anjo ca...