Clara ON
Acordo animada e com um enorme sorriso no rosto que até eu mesma me surpreendo, pois durante toda minha vida nunca acordei me sentindo feliz como estou hoje e o mais estranho é que devo isso ao diabo...gente tô brincando eu seu que o Lucifer não é o próprio rei do inferno mas se ele gosta de dizer que é não vejo nada contra, afinal que mal tem ele incorporar um personagem. Apesar do Luci dizer que nunca tinha assistido a série Lucifer antes de me conhecer, acho que ele tirou esse personagem de lá, mas não ligo para essas brincadeiras dele afinal o importante é que ele está se tornando um grande amigo que me faz muito bem.
Assim que saio dos meus pensamentos, me levanto da cama e vou até o banheiro onde faço minhas higienes, tomo banho, penteio meus cabelos os deixando soltos, em seguida passo um pouco de maquiagem mas desse vez um pouco mas forte que de costume, em seguida volto para meu quarto então pego a calça que o Lucifer comprou para mim ontem, uma blusa preta, um casaco pois hoje esta frio e um tênis, em seguida começo a me vestir.
Quando termino de me arrumar me olho no espelho e sorrio para mim mesma, pois pela primeira vez em toda minha vida estou confortável na minha roupa, estou me sentindo eu mesma e não uma imitação barata da minha irmã. Depois de me admirar mais um pouco pego minha bolsa e assim que iria sair do quarto decido mandar uma mensagem para o Lucifer, então pego meu celular e começo a digitar.
Mensagem ON
Clara: bom dia Luci, spero que sua manhã seja melhor que a minha.
já tô com saudade de você diabinho 😈😘 (06h57)Lucifer: bom dia pequena humana que interrompeu meu maravilhoso sono.
minha manhã vai ser um saco sem você.
não conta para ninguém mas eu também já tô com saudades de você (06h59)Clara: desculpa eu ter te acordado.
tenho certeza que terá uma manhã melhor que a minha, afinal você não vai para o inferno chamado escola.
e porque não posso contar para ninguém que está com saudades de mim? (06h59)Lucifer: te desculpo se você almoçar comigo hoje.
Nunca fui para a escola mas tenho certeza que é melhor que o verdadeiro inferno.
Não pode porque que sou o diabo e se alguém souber que estou com saudades de uma humana vai estragar minha reputação (07h00)Clara: você é doido Luci, mas gosto de você mesmo assim ❤
sobre o almoço, já estava nos meus planos almoçar com você então sim, eu aceito sei convite.
agora tenho que ir ou irei me atrasar Luci, até mas tarde, tchau e beijos 😘 (07h01)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo caído
FantasyO que você faria se tudo que você acredita viesse a tona, se descobrisse que o céu e o inferno são reais, que anjos vivem entre os humanos, os seres celestiais estão mais próximos do que imagina e principalmente se você se apaixonasse por um anjo ca...