Clara ON
Assim que chego no quarto vou direto para o banheiro, então faço minhas higienes, em seguida tomo um longo banho onde fico pensando nos absurdos que o irmão da minha amiga me disse e sinceramente não quero mais ver aquele idiota, já atirei merda de mais da minha família, passei anos da minha vida me sentindo uma inútil e agora que finalmente estou feliz não irei deixar um inbecil destruir minha felicidade.
Termino meu banho, me seco e enrrolo uma toalha em meu corpo, depois penteio meus cabelos os deixando soltos para secar naturalmente, passo um pouco de maquiagem, passo meus hidratantes no corpo e também meu perfume. Quando faço tudo que tenho que fazer saio do banheiro e encontro meu namorado sentado na nossa cama mexendo no celular mais assim que ele me vê deixa o aparelho de lado.
Lucifer: vem cá, precisamos conversar - fala me chamado
Clara: aconteceu alguma coisa? - pergunto me sentando em seu colo
Lucifer: isso é você quem vai me dizer - fala sério - porque chegou chorando?
Clara: e...eu não estava chorando - falo desviando meus olhos dos dele
Lucifer: Clara você é minha namorada, moramos juntos, te conheço melhor que a mim mesmo e sei quando acontece alguma coisa com você, sei quando você chora e não tente me esconder isso pois eu vi lágrimas em seus olhos - fala segurando meu rosto entre suas mãos - me diz o que houve amor, quem te fez chorar? Foi seus pais?
Clara: e...eu fui na casa da Monique depois da escola, estava tudo indo bem mais durante o almoço que contei para família dela que estou namorando, que estou esperando nosso bebê e também falei que estamos mirando juntos, aí não sei o que deu no irmão mais velho dela mais ele começou a me ofender, falar coisas horríveis para mim - falo já com lágrimas nos olhos
Lucifer: o que esse projeto de humano mal formado te disse? - pergunto com raiva
Conto para ele tudo o que aconteceu e as coisas hiruveis que Pierre me disse, quando termino de falar meu namorado me coloca sentada na cama e se levanta. Lucifer começa a andar de um lado para o outro no quarto tentando se acalmar mais isso não dá certo pois seus olhos ficam vermelhos e posso jurar que vi as chamas do inferno neles, além disso seu rosto começou a brilhar em algumas partes como se estivesse saindo faíscas de fogo dele.
Lucifer: eu vou matar esse infeliz - fala indo até um pequeno bar que tem no canto do quarto e pega um copo de whisky - vou fazer esse desgraçado conhecer o inferno antes mesmo de morrer
Clara: amor se acalma, está tudo bem - falo me aproximando dele
Lucifer: não está nada bem Clara, como aquele projeto estragado do meu pai ousa tratar você desse jeito - fala sério - irei fazer ele se arrepender de cada palavra, ninguém trata minha mulher mal e fica impune
Clara: amor não vai fazer uma loucura - falo o olhando
Lucifer: minha pequena humana, eu sou o diabo só irei fazer meu papel por alguns minutos - fala sorrindo perverso
Clara: o que você vai fazer? - pergunto temerosa
Lucifer: agora irei te foder bem gostoso - fala sorrindo enquanto se aproxima mais de mim
Clara: amor estou falando sério - falo olhando para ele
Lucifer: eu também, estou falando muito sério - fala me puxando pela cintura
Ele me beija com intensidade e em um movimento rápido tira a toalha do meu corpo, me pega no colo fazendo minhas pernas enlaçarem sua cintura em seguida me prensa contra parede sem quebrar o beijo, então ele me penetra de uma só vez me fazendo gemer abafado contra seus lábios e começa uma sequência rápida dentro de mim. Depois de alguns minutos ele joga na cama, em seguida coloca uma das minhas pernas em seu ombro e volta a me penetrar com força metendo rapidamente dentro de mim enquanto gemo descontroladamente.
Clara: a...amor eu vou...ahhhhhhh - gemo enquanto gozo revirando meus olhos
Lucifer: gostosa - fala aumentando o ritmos das estocadas e me olhando com seus olhos vermelhos em chamas
Clara: Lu...cifer - gemo dominado pelo prazer
Lucifer: de quatro - manda saindo de dentro de mim e eu rapidamente obedeço - agora empina essa bunda gostosa pra mim
Faço o que meu namorado manda em seguida ele volta a me penetrar, então ele segura firme em minha cintura e caça a puxar meu quadril de encontro a seu pau enquanto me fode rapidamente. Começo a gemer cada vez mais alto não conseguindo controlar meus gemidos e Lucifer começa apertar minha cintura que com certeza irá ficar marcada depois.
Logo chego no meu limite mais uma vez gozo gritando o nome dele e sinceramente nunca imaginei que o diabo seria tão bom de cama, na verdade nunca me imagine que eu séria fodida pelo próprio Lucifer e muito menos que iria gostar, mais a realidade é que amo o diabo e não me arrependo disso, na verdade por ele eu aceitaria ir paro o inferno desde que fiquemos juntos.
Depois de alguns minutos acabo gozando mais uma vez e não demora muito para que outro orgasmo venha seguido de mais outros dois e não para por aí, então percebo que estou tendo orgasmos múltiplos enquanto gemo não sei o que pois minha mente ficou completamente em branco e tudo que sei fazer é revirar meus olhos enquanto gozo gemendo alto.
Lucifer: ohhhhhhh...Clara - geme enfiando seu membro todo dentro de mim enquanto seus jatos quentes me preenchem
Meu namorado sai de dentro de mim e cai deitado ao meu lado na cama, então apenas fecho meus olhos cansada enquanto ele me puxa para seu peito, em seguida sinto carícias em meus cabelos e escuto ele dizer que me ama mais estou cansada de mais para responder, então acabo adormecendo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo caído
FantasyO que você faria se tudo que você acredita viesse a tona, se descobrisse que o céu e o inferno são reais, que anjos vivem entre os humanos, os seres celestiais estão mais próximos do que imagina e principalmente se você se apaixonasse por um anjo ca...