Capítulo 17

1.1K 107 2
                                    

Clara ON

Depois de trocarmos mais alguns beijos e carícias, voltamos para o parque e como não encontramos nossos amigos Lucifer sugeriu irmos em um brinquedo, então escolhi a roda gigante e fomos até a mesma. Conforme a roda ia subindo cada vez mais alto, olho para o parque todo iluminado e sorrio com a vista magnífica e não demora muito para que eu perceba que Lucifer me olha sorrindo.

Clara: o que foi amor? - pergunto o olhando

Lucifer: nada é que você é linda, odeio admitir mais meu pai capricho quando te criou - fala me fazendo rir

Clara: qual é dessa briga seu com deus? - pergunto curiosa

Lucifer: ele quase igual aos seus pais, nunca deu atenção para deus filhos e depois que criou a terra tudo piorou, pois ele nem sequer olhava mais em nossas caras então eu descidi fazer uma rebelião para destruir a terra - fala olhando para a paisagem do parque

Clara: então ele te mando para o inferno não é? - pergunto já sabendo a resposta

Lucifer: sim, ele me expulsou de casa como se eu fosse a pior pessoa do mundo e não contente fez o mundo me odiar, e me culpar por tudo que é ruim - fala triste - eu só queria chamar sua atenção, queria meu pai e a única coisa que consegui foi seu desprezo por isso o odeio

Clara: eu sinto muito meu amor, nunca parei para pensar no seu lado da história...nós humanos só sabemos o que nos foi encinado, mais agora que seu a verdade me desculpa - falo olhando em seus olhos

Lucifer: tudo bem minha pequena, nada disso é culpa sua e nem de nenhum outro humano, por isso não tenho raiva de nenhun de vocês - fala beijando minha testa - sabe o que acho mais injusto?

Clara: o que amor? - pergunto o olhando

Lucifer: minha mãe, ela quase destruiu a terra causando o tão famoso dilúvio do Noé, e a única coisa que papai fez foi proibi-la de sair do Olimpo, já eu fui mandado para o inferno para ser odiado por todos para o resto da minha eterna existência - fala revoltado

Clara: não diz isso amor, eu não te odeio é o contrário, eu te amo e muito - falo segurando seu rosto entre minhas mãos

Lucifer: você é a única pessoa que me ama e também é a única que amo, por isso não posso te perder nunca - fala olhando em meus olhos

Clara: e você não vai meu anjo caído - fapi fazendo ele sorrir

Olho nos olhos do meu amado e logo selo nossos lábios iniciando um beijo calmo mais que aos pouco foi pegando um certo velocidade, mais quando as coisas estavam esquentando tivemos que nos separar para sair do brinquedo. Caminhamos de mãos dadas pelo parque e fomos em mais alguns brinquedos, Luci ganhou dois ursos enormes para mim e depois fomos até a lanchonete comer alguma coisa, então aproveitei e mandei uma mensagem para Melissa visando onde estamos.

Depois de alguns minutos nossos amigos se suntam anos e minha amiga me pergunta se está tudo bem entre nós, então digo que sim com um sorriso enorme no rosto, em seguida Melissa começa a nos contar como foi assustador na casa do pânico então já descidi que nesse brinquedo não entro nem arrastado sobe tortura. Quando terminamos de comer voltamos para o parque e aproveitamos mais um pouco, quando já estava tarde meu namorado pediu ou melhor mandou Kai e Ezra levar minha amiga para a casa dela, em seguida praticamente me intimou dizendo que irei dormir em seus casa, então concordei até por que hoje não estou nenhum pouco afim de discutir com meus pais.

Cerca de meia hora depois já estávamos na casa do Luci então subi para seu quarto enquanto ele foi até a cozinha, quando entrei no cômodo fui até o closet e pego um cueca e uma camiseta dele, em seguida fui até o banheiro e fiz minhas higienes escovando meus dentes com uma escova que achei na gaveta do balcão da pia, em seguida tomei um longo. Quando terminar me vesti com as roupas do meu namorado, em seguida penteei meus cabelos os deixando soltos mesmos.

Lucifer: nossa, minhas roupas ficam melhor em você do que em mim - fala me fazendo rir

Clara: bobo, você é o homem mais lindo que já vi, qualquer roupa fica perfeita em você - falo com sinceridade

Lucifer: continuo achando que em você fica melhor - fala vindo até mim e me dando um selinho - eu vou tomar um banho e já volto

Clara: tá bom amor, vou te esperar aqui na cama - falo e ele concorda

Assim que Lucifer sai do meu campo de visão, me deito em sua cama e logo meus olhos começam a pessar então os fecho me permitindo adormecer por alguns minutos. Logo acordo sentindo braços meu abraçando por trás e beijos sendo depositados em meus pescoço, então me viro sorrindo para meu namorado em seguida o puxo pela nuca fazendo nossos lábios se unirem dando início a um beijo.

Conforme nos beijamos sinto suas mãos percorrendo todo meu corpo, então passo minhas mãos por seu peitoral nu em seguida arranho suas costas o fazendo gemer entre o beijo. Logo Lucifer quebra o beijo e rapidamente tira a camiseta que eu estava usando, em seguida volta a me beijar mais dessa vez massageando mais seios com suas mãos e me fazendo gemer baixinho.

Não demora muito para ele descer alguns beijos, chupões, e até mesmo leves mordidas pelo meu pescoço, descendo pelos meus seios, barriga e por último minha intimidade. Ele retira a cueca que eu estava usando em seguida abocanha minha intimidade me fazendo gemer alto com o ato.

Ele me chupa, lambe e da leves mordidinhas em meu clitóris e não demora muito para que eu chegue no meu limite, então ele volta a ficar por cima de mim e toma minha boca iniciando um novo beijo, então eu ainda ofegante pessoa para que ele me torne dele, o que o faz sorrir e me beijar com ainda mais intensidade.

Quando nos separamos Lucifer se levanta e retira suas roupas ficando completamente nu na minha frente, em seguida volta a ficar por cima de mim e me beija carinhosamente, então ele se encaixa na minha entrada e aos poucos vou sentindo ele entrar dentro de mim, me fazendo sentir uma dor profunda mais suportável. Assim que ele entra por completo fica parado por um tempo me esperando acostumar com seu tamanho e grossura que sinceramente na minha opinião é acima da média.

Quando a dor diminui pesso para que ele se movimente e assim ele faz, logo qualquer resquício de dor some e passo a sentir prazer e pesso gemendo para que ele vá mais rápido. Lucifer começa a estocar rapido e com uma certa força dentro de mim, então começamos a gemer ao mesmo tempo e quando olho em seus olhos noto que os mesmos estão em um tom de vermelho sangue que me deixa hipnotiza e podem até me chamar de louça mais isso me deixou ainda mais exitada.

Depois de minutos ele sai de dentro de mim e me coloca de quatro na cama, em seguida volta a me penetrar com força arrancando gemidos de nos dois, então ficamos nessa posição por longos minutos até que chegamos juntos no nosso limites e gozamos um chamado pelo outro. Caímos exaustos na cama e Lucifer nos cobre com o edredom, depois ele me puxa para deitar em seu peito, e logo em seguida começa a fazer carinho em meus cabelos e não demora muito para que eu durma com um sorriso no rosto.

O anjo caídoOnde histórias criam vida. Descubra agora