Capítulo 18

1K 101 4
                                    

Clara ON

Acordo pela manhã e vejo que Lucifer ainda dorme ao meu lado, então fico o olhando com um sorriso no rosto e pode meu chamar de maluca por estar namorado com o diabo em pessoa, pois eu também acho que enlouqueci mais não ligo pois estou completamente por ele. Antes eu via o diabo como uma coisa ruim assim como todos, mais agora que o conheço sei que ele é um homem revoltado com as escolhas de seu pai, tudo bem que Luci aprontou horrores que Eva e Adão, que ele armou uma rebelião contra seu pai para tentar destruir a terra, mais ele só fez isso pois queria chamar a tenção de deus, a única coisa que Lucifer queria era um pouco de afeto de seu pai.

Entendo meu namorado, pois assim como ele também nunca senti o amor paterno e nem mesmo o materno, meus pais sempre me viram como um erro pois fui um bebê indesejado, mais hoje não ligo mais para isso pois agora tenho o Lucifer ao meu lado, ele me ama e eu o amo, e isso é o que importa.

Lucifer: no que tanto pensa amor? - pergunto me tirando dos meus pensamentos

Clara: tô pensando no quanto eu te amo e em como sou doida por estar perdidamente apaixonada pelo diabo - falo fazendo ele sorrir

Lucifer: você não é doida, o diabo que é um baita de um gostoso e te ama muito - fala me puxando para montar em cima dele - você é a humana mais gostosa que existe

Clara: na sei se sou a mais gostosa, mais sou toda sua meu anjo caído - falo me inclinado para beija-lo

Demos início a um beijo intensos e conforme nos beijavamos Lucifer apertava minha bunda com uma de suas mãos enquanto massageava meus seios com a outra, o que me fazia gemer baixinho durante o beijo. Quando tivemos que nos separar ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus seios, em seguida ele abocanhou os mesmos e passou a chupa-los com uma certa força que me fazia sentir uma pequena dor mais que é prazerosa.

Logo sinto seu membro duro na minha entrada e colo estávamos sem roupas por conta da noite passada foi fácil ele me penetrar. Quando o sinto por completo dentro de mim solto um gemido alto por conta do prazer e também por minha intimidade estar um pouco dolorida.

Fico para por alguns segundos e logo começo a cavalgar em seu membro arrancando gemidos de nós dois, após minhas mãos em seu peitoral definido e começo a ir mais rápido com sua ajuda, pois Lucifer está segurando em minha cintura me ajudando a me movimenta mais rápido. Minutos depois chego no meu limite, então Luci sai de dentro de mim e me coloca de quatro na cama, em seguida volta a me penetrar com força mantendo cada vez mais rápido em minha internet até que chego novamente em meu limite, então ele dá mais algumas investidas e logo sinto jatos quentes me preenchendo.

Clara: isso é tão bom - falo ofegante

Lucifer: concordo minha pequena humana - fala me olhando - eu preciso fazer amor com você

Clara: mais a gente acabou de fazer - falo o olhando

Lucifer: eu preciso de mais - fala com os olhos vermelhos me puxando de lado e me penetrando novamente

Clara: ohhhhh Lu...Lucifer - gemo baixinho

Ele começa a estocar com força dentro de mim, me fazendo gemer cada vez mais alto e logo chego em meu limite gritando pelo nome dele que aumenta a velocidade enquanto aperta minha cintura com tanta força que tenho certeza que irá ficar marcado depois. Logo sinto que estou chegando movam em meu limite, então Lucifer me coloca deitada de barriga para baixo e volta a me penetrar com força me fazendo chegar no meu limite em poucos minutos.

Depois de não sei quanto tempo ele goza pela segunda vez, então ele se levanta da cama e me pega no colo, em seguida me leva até o banheiro e quando que ele estava cansado e iria apenas me dar um banho percebo que estou enganada pois ele me encosta contra a parede e me pemetra outra vez, então novamente fazemos amor enquanto aágua morna do chuveiro que em nossos corpos.

Clara: a...amor por favor chega, eu estou exausta me deixa descansar por favor - falo assim que ele chega novamente em seu limite

Lucifer: tudo bem, a gente termina mais tarde - fala beijando minha testa e saindo de dentro de mim - vou te dar um banho tá bom

Clara: ta bom, só não me coloca não chão porque não estou sentindo minhas pernas - falo me agarrando a ele

Lucifer: me desculpe por isso amor, me esqueci que os humanos precisam descansar - fala beijando minha testa

Clara: tudo bem eu gostei, só que você é insaciável - falo sorrindo de lado

Lucifer: é que com você tudo fica melhor, se eu pudesse morava dentro de você - fala me fazendo rir - o que foi?

Clara: nada é você é insaciável - falo lhe dando um selinho

Lucifer: eu sou é viciado em você minha pequena humana gostosa - fala me beijando

Depois do nosso beijo lucifer me ajudou a tomar banho, em seguida penteou meus cabelos, fiz minhas higienes, e ele me levou até o closet, então me vestiu com uma de suas camisetas e colocou uma bermuda moletom, em seguida me levou até o quarto e me deitou em sua cama.

Lucifer: eu vou buscar alguma coisa para você comer - fala dando um beijo em minha testa

Clara: obrigado, estou morrendo de fome - falo sincera

Lucifer: eu já volto amor - fala e caminha até a porta

Assim que ele sai do quarto deito minha cabeça no travesseiro e fico pensando que estou literalmente fudida nas mãos do Lucifer, o cara é insaciável e não se cansa nunca, mais também o que eu esperava ele é o próprio diabo em pessoa. Apesar de tudo amo fazer sexo com Luci, me sinto bem em seus braços e ele fica incrívelmente sexy com os olhos vermelhos, e pode parecer estranho mais quando seus olhos mudam de cor fico mais exitada que o normal.

O anjo caídoOnde histórias criam vida. Descubra agora