Boa leitura ❤️Ricardo cambaleou e caiu ao chão surpreso e tomado pela força do golpe. Por um instante, ficou desnorteado, porém não poderia dizer se pelo golpe ou se por quem o ministrava.
Cego pelo ódio, pela raiva que todos os dias
crescia silenciosa, Xiao partiu mais uma vez para cima dele. Seu alvo eram as costelas do mafioso, contudo seus dois braços foram agarrados e o federal contido no lugar. Pela visão embaçada, via os vultos dos seguranças de Ricardo se aproximarem com as armas baixas, mas em punho, preparados para serem utilizadas se fosse necessário.Mas aquilo não importava para Xiao, contando que ele pudesse esmagar o crânio de Ricardo no asfalto estaria tudo bem.
- Me soltem! - bradou o federal enquanto era contido por Daniel e Scott - Eu vou matá-lo!
O mafioso foi levantando-se lentamente,
dispensando a ajuda dos seguranças, bateu as mãos no paletó do terno, retirando eventuais amassados e a poeira da rua. Em seus lábios crescia um sorriso doentio e inesperado, combinando com seus olhos frios que faiscavam sobriamente como dois faróis em dia de neblina.- Ora se não é o famoso Agente Xiao Zhan. - Ricardo levantou um dedo, alertando seus homens de que estava tudo bem.
A risada escarninha de Ricardo só serviu para tirar o federal ainda mais dos eixos. Xiao se debateu, tentando ir até ele, e dando uma cotovelava em Daniel, que por um instante abaixou a guarda, fazendo com que Scott tivesse que usar toda a sua força para segura-lo.
- Por que partir para a ignorância, meu caro? Nós somos homens civilizados, não somos?
- Eu vou acabar com você, seu desgraçado!
Ricardo tombou o rosto para o lado, um sorriso tímido e sardônico brincava em seus lábios. A expressão, já assustadora por si só, tinha sua estranheza multiplicada pelo filete de sangue que escorria pela bochecha do Wang.
- Muitos tentaram acabar comigo, Agente... E nenhum deles está vivo para compartlhar a experiência.
Um arrepio trespassou os homens da máfia,
Scott e Daniel, como se a ameaça velada naquelas palavras deixasse de ser clichê na
voz de Ricardo. O único em que aquela frase não fez o efeito esperado foi o próprio Agente Zhan, que, com os olhos injetados de pura fúria, não temeria a mais ameaçadora das feras. Categoria essa que certamente englobava o Ferraro.- Mais tudo tem uma primeira vez...
- Devo crer que esse soco teve algum propósito, sim? Propósito esse que eu totalmente desconheço, mas estou inclinado e curioso para descobrir qual é. O que me diz, Agente, consegue ser o menino bem criado da dona Catherine para uma conversa civilizada?
A menção do nome de sua mãe na boca suja do Wang causou náuseas no federal. E apesar de toda a raiva que sentia, pode perceber que a menção de um membro de sua família foi proposital. Um alerta de Ricardo para que Xiao recordasse que o mafioso sabia muito bem quem ele era.
Ricardo apontou para uma ruela estreita que se estendia alguns passos à frente.
- Se temos questões a serem resolvidas, é melhor que isso se faça longe dos olhos curiosos - Ricardo apontou para o bar onde o federal, Scotte Daniel estavam a pouco. - Algumas pessoas lá de dentro já começavam a olhar furtivamente para a cena que eles protagonizavam - Por sorte minha agenda está livre o resto da noite... o que me diz, Agente?
Xiao balançou a cabeça, respirando fundo e concentrando-se como podia. Não era muito inteligente de sua parte conversar sozinho com um mafioso... Mas seu juízo não era o que falava mais alto no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network of Secrets
Mystery / ThrillerWang Yibo, nascido à sombra da criminalidade, possuía um futuro brilhante traçado por seu tio: o comando da máfia chinesa. Criado para ser frio e calculista, ele é a verdadeira arma de ouro da organização. O que Yibo não contava era que a barreira q...