Boa leitura ❤️– Como? – Xiao perguntou, incrédulo. Como se ele não tivesse entendido corretamente
– Foi isso mesmo que eu falei…
Xiao deu um passo para trás, afetado com a frase... Parecia ter sido transportado para outra realidade e queria desesperadamente ser trago de volta. Sua boca se abriu várias vezes, mas nada saiu, passou a mão nervosamente pelos cabelos.
– Por quem?
Vitor mordeu os lábios.
– Eu não acho que eu possa falar muito sobre isso. Quer dizer, tenho certeza que Yibo te contará quando estiver pronto.
Xiao fez um gesto impaciente com as mãos.
– Vitor... – disse em um tom repreensor.
– Foi um funcionário da máfia – disse, a contra gosto. Bufando.
– Da máfia? – Xiao repetiu incrédulo – da sua máfia?
– Ei, olha bem o que fala! – Vitor elevou um pouco o tom de voz – Eu não faço parte da instituição! E, sim, foi da máfia.
Xiao começou a andar de um lado para o outro, as engrenagens de seu cérebro trabalhando a mil por hora.
– Mas, como? Quer dizer, Ricardo é o….
Algo no olhar de Vitor o fez parar de divagar.
– Foi a mando dele, Xiao.
O mundo inteiro parou, voltando instantes depois como uma grandiosa erupção de vulcão. O sentimento era consumidor vinha de dentro do federal, tal qual uma fúria da natureza. Como se nada podesse contê-lo.
– DESGRAÇADO! FILHO DE UMA PUTA– balançou a cabeça enlouquecidamente – Como aquele verme pode? Com Yibo? O próprio sobrinho!
Um rugido saiu pelos seus lábios, e Xiao parecia que arrancaria todos os fios de seu
cabelo.– Eu vou... – Xiao apontou o dedo para um Vitor assustado na cama. – eu vou matá-lo. Eu vou acabar com ele.
Xiao socou a parede com força. Logo depois encostou a testa, fechando os olhos. Era muito para que ele assimilasse. O ódio era a única coisa que mantinha.
– Xiao, se acalme cara, Já passou... – Vitor murmurou inutilmente.
– VÁ PARA O INFERNO COM A CALMA!
Seu Yibo. Estuprado. Estuprado. Estu..
"Assumindo a postura rigida, simplesmente
falou:– Talvez ela não queira muito contato ainda e é melhor que vá com calma
– Quem é você para saber o que a minha irmã quer ou não em uma situação dessas, Wang Yibo?! A porra de um psicólogo?Agora saia da minha frente, Charlie precisa de mim."
O golpe da lembrança fora demais para ele. Por que ele disse aquilo? Por quê? Ele sabia muito bem o que estava dizendo, ele já passara por aquilo.
Outro rugido saiu de seu peito, e Vitor assistia a cena inevitavelmente o comparando com um leão enjaulado e faminto. Nada mais fazia sentido, tudo estava fora de lugar. A realidade era inaceitável para Xiao.
_______
Yibo deu passos demasiadamente lentos até o sofá, não por sua coxa vitimada, mas sim pela ferida mal cicatrizada que estava prestes a cutucar.
Por que estava se dando ao trabalho de fazeraquilo mesmo?
Sentou-se ao lado da menina encolhida dentro do sobretudo e por um momento apenas olhou para as suas próprias mãos, os dedos angulosos brincando freneticamente Com um anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network of Secrets
Mystery / ThrillerWang Yibo, nascido à sombra da criminalidade, possuía um futuro brilhante traçado por seu tio: o comando da máfia chinesa. Criado para ser frio e calculista, ele é a verdadeira arma de ouro da organização. O que Yibo não contava era que a barreira q...