Boa leitura ❤️
O mafioso abriu a porta do próprio quarto, totalmente estafado, e antes mesmo que visse a figura, ouviu a voz estridente de Vitor.
– Como você foi capaz disso? – A voz estava
transtornada, várias oitavas mais alta.
– Como... Como pôde?!Vitor balançou a cabeça, e então seus olhos se focaram na blusa aberta de Yibo e fez uma careta, franzindo o nariz e deu um passo para trás.
– Você não tem nojo de si mesmo?
A pergunta chocou Yibo, por um momento congelando os seus pés no chão. Vitor nunca havia sido tão direto como agora. Mesmo com todos os puxões de orelha, com as insinuações de que ele era uma marionete na mão do tio... Nada do que Vitor dissera antes teve o mesmo peso que agora. E mesmo que Yibo não se desse conta, ou soubesse explicar, aquilo doeu nele.
– Vitor.. – Ele começou, querendo esclarecer que tinha desistido do casamento, mas o homem levantou a mão para ele, furioso.
– Não, não, não, não! – Repetiu várias vezes, andando de um lado para o outro, seus olhos nunca deixando Yibo. – Você vai me ouvir. Ela é asquerosa! AS-QUE-RO-SA. O pai dela estuprou você, e ela riu disso, como você pôde aceitar isso, Yibo? Como? Ela nem sequer.. vantajosa! E você gosta de pau porra.
– Vitor…
– Sabe qual é a impressão que eu tenho? Que você está se vendendo! Quer dizer… é exatamente isso! – Yibo foi em sua direção agarrando-lhe os braços o balançando. Olhando o mais novo agora de perto, Yibo pôde ver as lágrimas transbordando dos olhos achocolatados. – O que quer que você esteja ganhando com isso, não vale o sacrifício. PELO AMOR DE DEUS! Não é tão bom para que você sacrifique a sua felicidade e…
– Eu disse não! – Yibo praticamente gritou, e balançou os braços energicamente.
Vitor olhou nos olhos de Yibo. O homem era a personificação de um ponto de interrogação.
– Como? – balbuciou.
– Vanda tentou me tocar – Yibo esclareceu e desvencilhou-se de Vitor, sentando-se na cama. – E eu disse não. Não vai ter mais casamento. Eu simplesmente não..consegui.
Yibo tampou o rosto com suas mãos, escorregando os dedos até que se embrenhassem nos cabelos negros, puxando-os levemente.
– Acabou, Vitor. Ricardo jamais vai me dar a liderança da máfia. Eu serei mandado pelo Fillipe. Acabou.
Vitor só não tỉnha vontade de sorrir porque via como Yibo estava confuso, perdido. Seu coração se apertou, e ele conteve a vontade de sentar-se ao lado dele e passar a mão pelos ombros caídos. Mais ele estava vulnerável, abrira uma brecha nos muros ao seu redor, e ele deveria se aproveitar disso.
– Por quê? Por que não conseguiu deixar que ela o tocasse? Você já transou uma vez com ela não foi?
Yibo soltou o ar, pesaroso, mas ao mesmo tempo sardônico.
– Federal. – Ele levantou os olhos para Vitor, mas abaixoua cabeça no instante seguinte. – Eu me lembrei do Federal.
Vitor tentou manter os pés e as mãos parados. Não faça a dancinha da vitória. Não faça. Por mais que ele quisesse externar a felicidade que sentiu com aquela declaração, sabia que era a hora de pressionar mais.
– Falando nele... O que foi que aconteceu? – Vítor esperou, mas nada saiu pela boca de Yibo. Ansioso, decidiu que poderia conjecturar. – O que você disse para ele? Porque você tem que ter falado algo para que ele simplesmente não te procurasse mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network of Secrets
Mystery / ThrillerWang Yibo, nascido à sombra da criminalidade, possuía um futuro brilhante traçado por seu tio: o comando da máfia chinesa. Criado para ser frio e calculista, ele é a verdadeira arma de ouro da organização. O que Yibo não contava era que a barreira q...