Oi gente, não sei se demorei 🤔
Mais se demorei, Me desculpem.🤗
Se votarem e comentarem... volto mais rápido 🙃 Boa leitura.😘O silêncio mortal do carro foi cortado pelo barulho do telefone de Yibo, que olhando para o visor fez uma careta enquanto decidia se devia ou não atender.
- É o Vitor. - Explicou para Xiao, repreendendo-se logo em seguida pelo fato. Não devia informações para ele. Transferiu a ligação para o dispositivo de Bluetooth do carro e a voz de Vitor saiu pelas caixas de som.
- Yibo! Você está bem? - Yibo franziu o cenho, porque não estaria? Xiao também teve a mesma reação, e esperou que a conversa se desenrolasse.
- Sim...
- Não me diga que você matou Xiao Zhan!
A voz de Yibo quase faltou.
- Como... Como você descobriu?
- Não interessa! - a voz do homem soou potente - Eu sei! E você o matou! É uma tragédia!
Xiao controlou uma risada sonora, queria ver onde aquilo levaria. Yibo, por outro lado, parecia demasiadamente tenso.
- Eu me recuso a acreditar que você fez isso! Xiao foi o único homem capaz de te...
- VITOR! - Yibo gritou, freando bruscamente o carro, impossibilitando Xiao de ouvir o que Vitor iria dizer e deixando-o extremamente curioso.
O que só ele foi capaz de fazer?
- Eu não matei o Xiao- Yibo sibilou pausadamente, demorando-se em cada palavra. Xiao se deliciou com o fato, sempre gostava quando Yibo lhe chamava pelo primeiro nome.
- Não se atreva a mentir para mim. Tenho um radar que sente suas mentiras a milhas de distância!
- Então seu radarzinho está precisando de uma séria regulagem! - ironizou.
Vitor ficou em silêncio por alguns segundos.
- Você está falando sério? - Foi muito mais uma afirmação do que uma pergunta, apesar da voz de Vitor ainda se encontrar incerto.
Yibo bufou e olhou para Xiao sugestivamente.
- Oi, Vitor. - Xiao o cumprimentou, um sorriso escapando pelos seus lábios.
- OH MEU DEUS! - o grito agudo de Vitor quase fez com que os ocupantes do veículo levassem as mãos aos ouvidos. - Você está... vivo?
- E quase inteiro - Xiao olhou para Yibo que revirou os olhos.
- É um milagre! E vocês estão juntos! Espere ai, o que vocês estão fazendo juntos?
Essa era uma pergunta que Yibo não conseguiria responder. Por quê?
- Não é da sua conta!
Vitor suspirou.
- Só estava preocupado...
Yibo estacionou o carro na parte de trás de um grande galpão. Aos olhos de um leigo aquele parecia um local normal para o uso de alguma fábrica. Mas, para os olhos de Xiao tudo ali cheirava à criminalidade.
- Tenho que desligar, vou tratar de alguns assuntos com o Lahote.
- Lahote? Paul Lahote? - Vitor perguntou, descrente, e continuou sem esperar a resposta - E Xiao vai junto?
- Sim...
- Yibo - Vitor começou, tal qual uma mãe dando um sermão -, quando eu disse que você deveria se abrir com as pessoas eu estava me referindo a conversar amenidades... Não levá-las para um TRAFICANTE CAFETÃO! E de todos os indivíduos do mundo, você leva Xiao com você? Não se pode confiar em um agente do FBI dessa forma! Eles ganham a vida prendendo gente como você! Dariam um fígado para de ter na mão, podem ser fingidos e dissimulados... Desculpa ai Xiao... Você parece ser um cara legal, é só que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Network of Secrets
Mystery / ThrillerWang Yibo, nascido à sombra da criminalidade, possuía um futuro brilhante traçado por seu tio: o comando da máfia chinesa. Criado para ser frio e calculista, ele é a verdadeira arma de ouro da organização. O que Yibo não contava era que a barreira q...