Pov: Pete
- Professor, acho que o senhor não me entendeu... - a garota falava ainda em um tom provocativo.
- Eu não sei que tipo de cara você pensa que eu sou. Mas com certeza não sou do tipo que faz sexo com alunas por nota. Então, por favor, saia daqui e nunca mais repita esse tipo de coisa. - Vegas fala rispidanente, ele falando assim da medo, não consigo nem imaginar o olhar que ele deve esta fazendo.
- Mas Profe... Sim, senhor. Me desculpe - Passando pouquissimos minutos, escuto a porta fechando e batendo com força. Porém ainda sinto a presença de alguém próximo a mesa.
Sera que ele vai ficar aqui muito tempo?
Se eu sair daqui, Vegas brigara comigo? Não deveria ter escutado a "conversa" deles. Na verdade, eu deveria ter inventado qualquer desculpa e saido correndo da sala. Não me escondido debaixo de uma mesa.
- What bullshit is this? - escuto sua risada nasal dele. O que é tão engraçado assim? Não sei por quantos minutos a mais eu passei, apenas ouvi alguém andando devagar até a porta.
* Ping Ping *
Meu celular começa a notificar que recebi mensagem, porra pete!! Sempre deixe seu celular no silencioso.
- O que? - Vegas volta a se aproximar. Tento desligar o celular as pressas, sei que é Porsche pois é o único que tem o toque de notificações diferentes. Eu vou literalmente matar meu melhor amigo. Meu coração esta acelerado, acho que vou ter uma crise de pânico - Pete?
A voz dele me chamando deveria ser algo bom. Mas agora eu só queria morrer. Ele me olhava confuso e curioso ao mesmo tempo. Sorrio para ele fechando os olhos tentando me esconder e sussuro um "surprise".
- O que esta fazendo? - ele me pergunta. Eu não sei o que responder, ele vai brigar comigo? - Estava com tanta saudades assim, de mim? - ele sorri, seu sorriso é tão lindo.
Balanço a cabeça para cima e para baixo confirmando, não era mentira. Sempre sentia saudades de Vegas.
- Baby, Saia daí. Esta cheio de poeira - o obedeço, de fato, debaixo da mesa estava tudo com muita poeira. - Espere. - ele sorri ainda mais, e se aproxima de mim. Tirando algo do meu cabelo - cobweb...
- Você... Esta com raiva de mim? - pergunto por fim, olhando para ele.
- Você fez algo de errado, baby? - Vegas me prende entre a mesa com cada braço em um lado do meu corpo, e retribui o olhar. Derrepente as lembranças de sábado voltaram a minha mente, uma coisa é pensar sobre isso sozinho, outra bem diferente é com o homem que me fez gozar, e quase implorar para que eu o chupasse bem aqui na minha fente. Fico envergonhado e desvio o olhar para qualquer lugar, menos para o mesmo. - Não, baby. Eu nunca fico com raiva de você. - ele começa a beijar meu pescoço. O que ele está fazendo?
- Professor Vegas... - falo baixinho. - estamos na escola e..e.. Ahn - gemo baxinho quando ele chupa a minha pele sensualmente. Porra.
- Don't worry, baby. - jogo a cabeça para trás deixando todo o espaço para que ele faça o que quiser. Levo minha mão até meus cabelos e os puxo devagar. E assim se seguiu, Vegas chupando, beijando, e mordendo meu pescoço. E eu apenas gemendo baixinho perto de seu ouvido. Não me importava com nada, minha cabeça esta em branco, eu só queria sentir ele, e terminar o que começamos dias atrás.
Vegas leva as mãos até minhas coxas, me erguendo fazendo eu sentar na mesa. Abraço seu corpo com minhas pernas sentindo seu membro ja dando sinal de vida. Oh deus, se ele quisesse me foder aqui, e agora eu não me ligaria, nem mesmo se tivéssemos público'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - VegasPete
FanfictionOnde Pete se vê apaixonado pelo seu professor. Ou Onde Vegas não tira o sorriso de seu aluno da cabeça, e ao mesmo tempo tenta esconder seus segredos. 【🍄】 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐏𝐞𝐭𝐞 | 𝐀𝐮 【🍄】 @𝐓𝐮𝐥𝐢𝐩𝐁𝐥𝐨𝐨𝐨�...