Pov: Vegas
Isso é mais que uma cena erótica, o garoto que eu tanto amo chupando deliciosamente meu dedo, olhando nos meus olhos, apesar do rubror nas suas bochechas ele não parece disposto a parar de olhar para mim.
Isso me faz querer provoca-lo mais e mais.
- Em vez de chupar meu dedo assim... Porque não faz isso no meu pau? - pergunto sorrindo de ladino, recebendo um olhar surpreso. Porém, mesmo assim, Pete não muda a direção de seus olhos. Passeio com a minha mão livre pelo seu corpo, até entrar por baixo da minha camisa que o mesmo esta usando. Meus dígitos começam a tocar de fato sua pele macia, sinto seus pelos se arrepiarem a cada toque. Ele é tão sensível a mim, de uma forma que me deixa louco. - Sabe o quanto eu queria te foder, Pete? - não tiro meus olhos dele também, subo minha palma até seus mamilos e começo a puxa-los e aperta-los, recebendo alguns grunhidos em resposta. - Mais você não anda se comportando bem... Não esta sendo mais meu good boy. O que eu deveria fazer sobre isso?
- Me.. Me castigar - Me surpreendo ao escutar suas palavras, para falar a verdade, desde que conheci Pete, percebi o quanto ele poderia gostar das mesmas praticas sexuais que eu. Coloco minhas duas mãos apoiadas na cama, uma a cada lado da cabeça de Pete, e sorrio olhando seu rosto. Acho que ele mesmo deve esta assustado com suas palavras.
- Are you sure you want me to do this, baby? - abaixo a cabeça roçando nossos lábios e sigo descendo beijando seu pescoço, clavícula, abdômen (coberto), até chegar próximo ao cós da calça. - Oh.. Nem mesmo se eu quisesse parar agora, eu poderia. Certo? - sorrio percebendo seu membro começando a dar sinais de vida. Beijo a pontinha do órgão e depois abro a boca mordendo devagar as laterais da circunferência e começo a descer até suas bolinhas' raspando com os dentes.
[Você tem certeza que quer que eu faça isso, bebê?]
- V-Vegas... - Pete me chama em um sussuro.
- Yes, baby? - Não presto atenção em nada, eu já esperei tempo de mais, se caso eu for transfetido, terei de ficar longe de Pete por um tempo. Quero ter um momento apenas nosso para que cada um possa levar de lembrança. Me posiciono melhor entre suas pernas e masturbo devagar seu membro por cima da calça, fazendo o mesmo ficar cada vez mais ereto.
- O-O que... A gente é..? - ele pergunta, mordendo os lábios e olhando para o teto.
Que tipo de pergunta é essa? Paro todos os meus movimentos e o encaro
Quando Pete chegou, eu percebi que o mesmo estava estranho, se eu soubesse que era isso o incomodando, eu teria esclarecido muito antes.
- Sempre pensei que fôssemos amantes. - digo, sorrindo. - estou ofendido - começo a fingir sofrimento. Ele pisca os olhos lentamente - Isso não é ser amante? Você vem para minha casa, dorme comigo, come da minha comida, transa com..
- Pare, pare!! - ele tampa minha boca com a mão. Seu rosto estava vermelho, envergonhado. Vejo que um bico fofo se formou em seus lábios. - Eu ja entendi! Somos amantes. Tudo bem...
- Você quer um pedido? - beijo seu biquinho, e sigo um caminho de beijos até seu ouvido e sussuro. - Pete, you accept to be my lover?
Ele sorri. Porra que sorriso. Como um sorriso pode me deixar completamente sem chão'? Não sei qual dos coração bate mais forte, eu nunca pensei em amar alguém assim. Pete vira o rosto até meu ouvido e sussura no mesmo tom para mim. - Sim. I want to be your lover.
Ele diz em inglês, acho que devo ser um ótimo professor.
- Já que você é meu... - minhas mãos pousam em seu rosto e passo meu polegar por sua covinha nas bochechas, fazendo um carinho ali. - Eu posso fazer o que eu quiser com você, certo? - beijo sua boca delicadamente. Sinto seus lábios macios e molhados que tanto aprendi a apreciar, aumento a intensidade explorando cada cantinho da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - VegasPete
FanficOnde Pete se vê apaixonado pelo seu professor. Ou Onde Vegas não tira o sorriso de seu aluno da cabeça, e ao mesmo tempo tenta esconder seus segredos. 【🍄】 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐏𝐞𝐭𝐞 | 𝐀𝐮 【🍄】 @𝐓𝐮𝐥𝐢𝐩𝐁𝐥𝐨𝐨𝐨�...