2.

372 46 35
                                    

N O T A S    I N I C I A I S

Nesse cap vcs vão conhecer a Camila amor da minha vida, sério mesmo. Espero que gostem e comentem o que acharem legal.
Xeeero
- - - - - - - -



—  Vamos lá, Gaya. Como está sendo cuidar da sua mamãe? – Lauren tentava inutilmente entreter a pequena garota que chorava de maneira compulsiva. 

A mais nova se dispôs em ajudar a amiga nesta grande missão de cuidar de Gaya, pois a outra necessitava de um banho e era impossível deixar a mini Normani Kordei sozinha sem que ela destruísse ao menos cinco bens adquiridos pelo casal. Às pressas Normani entrou em casa ao ouvir o choro de sua filha, que precisou de apenas dois minutos de colo para se calar e abraçar apertado sua mamãe Mani. 

— Calma, meu amor. A tia Lauren não fez por mal. – Acalentava a pequena. 

— Mas a tia Lauren não fez nada(?) – Olhou óbvia para Normani, que apenas fez um pedido de silêncio.

Em alguns minutos tudo pareceu se encaixar para a pequena Gaya, Normani a ninava de um lado para o outro na sala, Lauren apenas observava a cena. Dos lábios fechados de Normani podia se ouvir um murmúrio de uma canção de ninar antiga, seus braços erguiam e baixavam Gaya lentamente e delicadamente, a garotinha ia soltando aos poucos o aperto na camisa social azul claro de sua mãe e de repente tudo já era novo. 

Gaya ressonava tranquila, Dinah entrava sorridente na sala ao perceber que a esposa já estava em casa e Lauren... Bom, Lauren se perguntava se aquilo era  ter um lar. Com seus 26 anos, Lauren nunca se aventurou nessa de partilhar momentos e um romance com alguém. Foi sempre ela e ela, no máximo Zayn quando o mesmo decidia passar a noite no apartamento em que dividiam, mas além disso, nada. 

— O que essa cabecinha tanto pensa? – Foi Dinah quem despertou Lauren de seus devaneios. 

— Como vocês descobriram o que sentiam uma pela outra? – Os olhos verdes estavam curiosos, olhavam Normani em apreço e ansiavam por resposta. 

— Que tipo de pergunta é essa, Lauren? – Dinah senta no colo da esposa que estava na poltrona, após acomodar Gaya no sofá. 

— Uma pergunta que precisa de resposta, talvez? – Sorri enquanto se acomoda entre as almofadas que estavam posicionadas no tapete. — Isso que vocês têm, que vocês sentem é tão bonito que chego a me questionar se um dia vou encontrar, entende? 

— Bom... — Dinah dividia seu olhar divertido entre sua esposa e sua amiga. — Não existe um momento exato, Laur. Apenas sentimos, sem aviso prévio, só vem e acontece.  

— Nossa, que bela resposta, até emocionei. — Ri ao perceber que Dinah fingiu ofensa com sua fala. — Você pode me responder ou vai fingir mistério também?

— Me mantém fora disso, criança. — Normani passou a mão por seus próprios cabelos, ainda sendo observada por Lauren, que de fato não mudaria de ideia. — O que foi? 

— ‘Tô esperando você me responder. — Jauregui era quieta e fechada na grande maioria de seu tempo, mas quando encalhava em algo, conseguia ser pior do que Gaya. 

— Mas eu não tenho a sua resposta. Triste, não acha? — Brinca, mas Lauren continua persistente. 

— Então me diz como se sentiu quando vocês se conheceram. — Lauren e Dinah acompanharam Normani quando a mesma se levantou para rumar em direção a cozinha. 

— Meu Deus, vinte e seis anos e a teimosia de uma criança de três! — Dinah deixa escapar enquanto serve a si mesma com um copo d’água. 

— Você já sabe como eu e Dinah nos conhecemos. — Normani a encara por alguns segundos, mas logo desvia sua atenção para a xícara de café. 

A Q U A R E L AOnde histórias criam vida. Descubra agora