N O T A S I N I C I A I S
hola amigos!!!! como estamos???? demorei, mas voltei. desculpa a ausência, mas é que enfim, depressao é uma coisa louca, né? enfim, nos vemos nas notas finais, desfrutem e prestem atenção em cada detalhe desse capítulo, pleaaaase
- - - - - - - -
Camila não sabe ao certo o momento que pegou no sono naquela noite, nem como pegou, mas logo já era dia e ela estava de pé. Sua higiene matinal foi feita tranquilamente, seguida de um breve café, preto e forte para despertar de todos os fantasmas que decidiram assombrá-la aquela manhã.
Mais mensagens chegavam em seu celular, mais trêmulas suas mãos ficavam a cada notificação. Caminhou até a varanda numa tentativa de tomar um ar, para assim amenizar a sensação de fadiga. Milhares de pensamentos acarretaram sua mente, atropelando uns aos outros. Busca rapidamente na mesa de canto o seu maço de cigarros, acendendo e tragando lentamente, concentrando ali sua atenção.
— Amo a estética do cigarrinho após skin care. — Sua atenção é despertada por Ariana, que reencosta no parapeito ao seu lado. — Você sabe que isso mata, não é? — Comenta ao observar Camila tragando mais uma vez.
— Como pode algo tão pequeno ter tantos benefícios, não é? — A piada vem em bom momento, tirando uma pequena risada de ambas as partes.
— Ansiosa para o almoço? — Camila sabia qual seria o fim daquele diálogo, mas entendia que a amiga queria preparar o terreno para a bomba que seria plantada ali.
— Mais ou menos, gosto da presença de Lauren, mas estou num péssimo dia. — Confessa.
— E como andam as coisas com Ériká?
— A foto de perfil dela desapareceu para mim, creio que ganhei um belo block. — Ri em desdém de toda a situação.
— Ela vai superar, acredite. Me sinto feliz por você finalmente estar acordando para a realidade. — Ariana acaricia seus cabelos, enquanto vê Camila assentindo para o que foi dito. — Bem... Acordei com uma ligação do papai.
— Ficaria surpresa se fosse tia Amy te ligando a essa hora. — Camila brinca para fugir do assunto, mas não adianta de muita coisa.
— Seus pais estão vindo à Miami em algumas semanas, reunião de negócios. Papai me disse que sua presença é necessária, e estou aqui em missão de paz. — Finalmente Ariana explica o grande quesito da conversa.
— Sinto muito, Ari, esses negócios não são meus. — O cigarro estava quase no fim, mas seus nervos já estavam amenizados.
— Eu concordo com você, meus pais também. — Ariana não consegue dizer mais do que isso, sua atenção foi voltada para o celular da melhor amiga sendo direcionado a si. Ali viu o primeiro contato acumulando exatas vinte e três mensagens. Mama. — Evitar não é a solução, Mila.
— E existe solução, Ari? — Sua voz estava embargada. — Ela não me pergunta se estou bem, não pergunta como foi minha semana. Tudo se resume a droga dessa franquia, e na merda de uma formação que eu não quero para mim. Os sonhos da gastronomia e do restaurante não são meus!
O silêncio reinou por alguns instantes. Camila não gostaria de voltar a externar seus sentimentos, para assim não se perder neles. Já Ariana optou por respeitar o momento da melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Q U A R E L A
FanfictionOnde Camila era um garota extrovertida que estava a procura de uma área profissional para atuar, só não contava em se apaixonar por sua professora de pintura, Lauren Jauregui.