N O T A S I N I C I A I S
HELLOOO! Vivos???? Esse cap tá um furdunço só, mas enfim. Estamos entrando na fase romance, essa é a boa notícia. Fiquem com A Q U A R E L A e nos vemos nas notas finais
xeeeeeroooo
- - - - - - - -
Os dias após aquele domingo se apressaram em passar, Camila acordou na tarde de quarta-feira ainda atordoada e perdida, como se estivesse vivendo em outra realidade. Sua rotina de atrasos continuava em dia, vez ou outra Lauren a ligava até para confirmar tal acontecimento. E naquela quarta, como todos os outros dias, ela levantou, conferiu as horas e percebeu que faltavam apenas trinta minutos para estar em Ironside.
Dessa vez a latina não se desesperou, apenas levantou calmamente e escolheu sua roupa. Seguiu para o seu banho e em alguns rápidos minutos já estava na porta da galeria. Acenou alegremente para James, o porteiro. Esse que a repreendeu em tom de brincadeira, afinal a bronca já havia se tornado um costume entre eles.
Os corredores de Ironside estavam com a mesma agitação de sempre, alunos para todos os lados, professores e seus diversos materiais, e alguns profissionais de limpeza que sempre mantinham a ordem por ali. Camila pôde observar uma grande movimentação pouco mais próxima da entrada da área de exposições do local, rostos antes não vistos, assim como alguns já vistos.
Abrindo espaço entre as pessoas, ela finalmente conseguiu ver o que todos ali tanto observavam; Um grande letreiro que informava sobre o retorno das aulas de canto na galeria. Ali dizia sobre as vagas disponíveis, assim como também dizia o início das aulas, tomando partido no mês seguinte.
Em sua mente muitos pensamentos se passaram. Como Dinah estava com essa notícia? Ou melhor, ela sabia? E claro, foi inevitável não pensar em fazer sua inscrição. Miami Ironside era um ótimo lugar para estar. Os alunos se entrosavam entre si, independentemente de seus cursos, era como se cada disciplina dada ali fosse interligada. Cansou de ver alunos de cinema metido com os alunos de música, assim como os de moda com os de pintura e daí por diante. E se ela pudesse fazer essa migração? Ou até mesmo se manter nos dois? Enfim, até o mês sucessor havia tempo, bastante tempo. Ou nem tanto.
Fugindo de seus próprios pensamentos, Camila sai do meio de todo aquele mar de pessoas e toma novamente o rumo da sala de pintura, onde já se encontrava Lauren Jauregui e toda a sua turma de admiradores. A porta estava aberta, então dessa vez não precisou bater. Lauren dava alguma explicação à Suzen, mas Camila não focou nisso. Muito mais interessante era a de olhos verdes à sua frente.
Lauren tinha uma postura incomparável em sala de aula, sendo sempre apta a explicar incontáveis vezes o mesmo assunto, se assim fosse necessário. Era muito paciente e prestativa, assim como também era brincalhona, transformando suas aulas em algo leve e gostoso de presenciar. Talvez por isso todas aquelas pessoas faziam tanta questão de estar ali.
Estava vestida em um jeans claro, com um cropped cinza e por cima uma jaqueta de couro, que naquele momento Camila percebeu que era quase como uma parte da mulher. Lauren sabia ser atraente até no mais simples, nas mínimas atitudes, e o mais incrível disso é que a mesma o fazia de maneira espontânea, era mais forte do que ela. Prova disso é que Camila nunca recebeu uma investida da outra, tudo possuía muita cautela para que não saísse do lugar.
C A M I L A
— Vai assistir a aula daí ou gostaria de entrar? — Seu sorriso travesso me alertava que aquilo não era uma bronca, mas ninguém dali era obrigado a saber disso, ninguém além de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Q U A R E L A
FanfictionOnde Camila era um garota extrovertida que estava a procura de uma área profissional para atuar, só não contava em se apaixonar por sua professora de pintura, Lauren Jauregui.