3.

300 37 19
                                    

N O T A S    I N I C I A I S

3/3, agora daqui um tempo pra eu voltar.
Gente, espero demais demais demais que vcs gostem disso aqui, pq eu amo real tudo que envolve Aquarela, é um plot que tenho um apego enorme mesmo. Deixem suas opiniões e comentários.
Xeeeero


O despertador toca e mais uma vez Lauren se questiona o que se passava na cabeça de Zayn, pois o rapaz só poderia ter algum distúrbio para mudar seu toque a cada semana. Ela apenas desliga o som estridente que ecoava por todo o apartamento e segue para sua higiene matinal. Ao sair do banheiro já encontra Malik pronto e logo seguem para Ironside na moto do mais alto. O trânsito estava tranquilo devido ao horário, logo chegaram e antes de rumarem para a sala dos professores, passaram no refeitório, pois o dia só se inicia após um expresso. 

— Desse jeito vou pedir para removerem a máquina de expresso do refeitório. — Normani é a terceira a entrar na sala e se senta ao lado de Zayn, logo após depositar um beijo no topo da cabeça de Lauren. 

— Faça isso, mas me deixe chegar duas horas mais tarde. — Zayn rebate.

— Sem problemas, aí diminuo dois custos; o aluguel da máquina e seu salário. — Zayn a olhou incrédulo, o que fez as duas rirem.

— Ei, quando teremos Dinah Jane de volta? Esse lugar não é mais o mesmo e é bem irritante encontrar com os alunos dela no corredor e responder às mesmas perguntas todos os dias.

— Zayn, o que não te irrita além de música e café? — Lauren alfineta o amigo, que apenas mostra o dedo do meio em resposta, fazendo com que Normani dê risada da interação. 

— No fim de semana retornaremos ao gastro, dependendo da avaliação dele, na próxima semana ela já vai estar de volta. — Explica.

— Ok, pode transferir a máquina de expressos para a minha sala, não queremos perder ela novamente. —  Aponta o indicador para Normani, que leva como uma ameaça e apenas concorda, afinal não seria saudável para Dinah tomar aquele tipo de coisa.

— Como foram com as turmas novas? — Normani inicia o assunto enquanto fechava a marmita, pois já estava satisfeita.

A pergunta de Normani fez Lauren engolir a seco o pedaço de sanduíche que mastigava.

— Tirando o fato de que meus alunos acham que sabem mais do que eu? Tudo certo. — Zayn responde tedioso.

— E olha que estamos apenas na primeira semana. — Normani brinca e Zayn acaba sorrindo. — Qual será a dramática da vez para trazer os sonhadores para a realidade? 

— Não sei, eles vão me dizer isso na aula de hoje. Afinal, se são tão bons assim, vão dar a aula tranquilamente no meu lugar. — O sorriso debochado de sempre aparece no rosto de Zayn.. — E sua turma, Laur?

— Uhn? — Lauren responde Zayn com um murmúrio e os olhos arregalados de espanto. Como ela explicaria que sua turma inicial era maravilhosa, mas a de fechamento tinha um par de olhos castanhos que a atormentavam e azucrinava toda a sua aula durante quatro horas seguidas?

— Suas turmas novas, como foram? — O homem questiona novamente. 

— Ah, normais, como são sempre, sabe? Alunos novos, gente que não conheço, essas coisas. — Brinca com a embalagem de seu sanduíche, recém devorado, enquanto responde incerta.

— E a verdade você fala quando? — Lauren revira os olhos quando Zayn a acerta com um guardanapo. 

— Não enche, Zayn. — Encara o amigo em tédio, mas as sobrancelhas arqueadas do outro davam a entender que ele realmente gostaria da verdade. — Só uma menina do vespertino que é bem complicada. 

A Q U A R E L AOnde histórias criam vida. Descubra agora