5.

327 36 14
                                    

N O T A S   I N I C I A I S
sentiram saudade?? POIS EU SIM! nas notas finais vai ter um recado MUITO importante então leiam POR FAVOR! fiquem com o capítulo, comentem e não esqueçam da estrelinha
até embaixo cheeeero
- - - - - - - -




A manhã de sábado chegou calorosa para Lauren. Próximo das dez horas, ela e Zayn já estavam a caminho da residência Hamilton, em busca da criança que iluminava o coração de todos do grupo. Gaya naquela manhã estava mais tranquila, sorria e brincava com Lauren durante todo o percurso até o apartamento da dupla, vez ou outra brincando com os acessórios de Zayn. Este que não aguentava mais as mensagens de Dinah e Normani pedindo para tomarem cuidado com a garotinha.

Ao chegarem, acomodou a pequena no tapete, colocando alguns brinquedos ao redor e acionando o YouTube Kids na grande TV da sala. Enquanto selecionava algum desenho aleatório, apenas para distrair a pequena, viu Zayn trazer um suco em caixinha e alguns morangos partidos num bowl. 

Por Deus, mulher! Nós não somos dois lunáticos, ninguém aqui vai sumir com sua cria, vai pro teu médico em paz. — Zayn finalizava sua ligação, aparentemente com Dinah, mas antes ainda adicionou mais uma fala. — Você 'tá precisando puxar um, credo.

Se jogou no sofá da forma mais desengonçada possível, assim chamando a atenção de Gaya, que logo correu para o seu colo, abandonando sua abelinha de pelúcia próxima a mesa de centro. 

Um pouco ao lado da pelúcia, o olhar de Lauren capturou a imagem do cartão em tom bege, com escritas douradas numa fonte desenhada. “Camila Cabello - Aulas de Canto Domiciliar.” 

Tomou em mãos o pequeno cartão e se sentou no sofá, frente a frente á Zayn. Olhando atentamente para aqueles números, se perguntava se deveria ou não fazer isso, afinal não era boa nessa história de se envolver, conhecer novas pessoas, ou até mesmo se apaixonar. Mas a forma como Camila a abordou no dia anterior acabou mexendo com sua cabeça. Dá aula há anos naquela instituição e nunca, nem uma vez sequer, alguém teve a coragem, ou o pensamento, de pedir para conhecê-la fora daquele âmbito. Sendo mais específica, ninguém nunca se interessou em conhecer de fato Lauren, sempre existiu apenas o interesse na Professora Jauregui.

— Vai acabar memorizando o número. — Zayn, que tinha Gaya em seu colo, falou de maneira repentina, assustando Lauren. 

— Nem começa, eu só estava divagando. — Solta o cartão na mesa novamente.

— Se você diz. — Dá de ombros e cuidadosamente coloca Gaya no tapete, se retirando da sala em seguida.

Camila parecia ser boa até demais nesse jogo de sentimentos, era a típica garota do ensino médio, com sorriso bonito e que conseguiria destruir com a vida da nerd sensível e inocente, que nesse caso seria Lauren, diga-se de passagem.  

Saindo de seu transe, os olhos de Lauren se encontram com os da pequena Gaya, que a fitava de forma curiosa. E logo Jauregui a toma no colo.

— E então, o que acha? — Mostra o cartão para a criança, que segura sua mão. — Ligo ou não? 

Gaya dá de ombros e sorri, lhe beijando a bochecha. 

— Isso me parece um sim. 

E sem muito pensar, discou o número. A cada toque, sentia o suor escorrer por sua nuca e logo a respiração travou quando a ligação caiu na caixa postal. Verificou as horas e quis acreditar que estar cedo demais era uma boa justificativa para não ser atendido, mas durante o processo de encarar o horário e pensar no que acabou de acontecer, sentiu o celular vibrar e logo o número reapareceu em sua tela. Contou até três e atendeu a ligação.

A Q U A R E L AOnde histórias criam vida. Descubra agora