N O T A S I N I C I A I S
Seguinte pessoas!!! Voltei com isso aqui, confesso que desanimei mt devido ao fato que a história não tomou a proporção que imaginei e enfim, fiquei cabisbaixo:( Mas vamos recomeçar, certo?
Espero que gostem, por favor, votem e comentem muito. Seja em cenas que acharam engraçadas, seja em alguma dúvida ou até mesmo em erros, apenas me deixem saber o ponto de vista de vocês. Por fim, nos vemos nas notas finais. ;)
- - - - - - - -
Impressionante era a maneira como Zayn sempre conseguia o que queria, e Lauren admirava essa habilidade no outro. A mulher teve apenas trinta minutos para vestir uma roupa apresentável e estar na garupa da Honda CB300R de Zayn, ou melhor, na garupa de Cherry. Jauregui até julgaria o amigo por colocar nome em sua moto, entretanto a ideia fora dela, e não do outro.
Zayn dirigia calmamente pelas ruas da cidade, o que fazia Lauren questionar se era um teste de sanidade, pois a cada segundo naquela moto, sua mente a pedia para voltar para casa. O fato de não beijar Camila durante a semana, não anulava o fato de ter pensado na maldita noite de segunda a cada dia que se passava, era como um looping eterno em sua mente.
Será que Camila se sentia da mesma forma? Será que ela estava bem com o fato de que recebia Zayn e Lauren de forma inesperada na sua casa? Ou até mesmo se Camila estava bem assim, sem ter nada a mais com Lauren? As perguntas eram muitas e a cabeça de Jauregui não conseguia formular sequer uma resposta. Mas quando Zayn apertou a campainha do oitocentos e dezessete, ela teve a certeza que naquela noite sanaria suas dúvidas.
Do outro lado da porta, Camila checava uma última vez em seu espelho se tudo estava em sua perfeita ordem. Após alguns episódios de uma série a qual Camila nem faz questão de lembrar, Érika informou que voltaria para casa, se desculpando com Camila por sua atitude precipitada e se despedindo de todos. No meio tempo de levar Érika até a porta e voltar a sentar-se no sofá, Camila recebeu uma ligação de Zayn e daí em diante o desespero tomou conta da pequena mulher.
Correu para seu quarto e escolheu uma roupa nova, tomando um banho rápido e abusando do hidratante mais cheiroso que tivesse por ali. A latina já havia percebido que Lauren não tinha lá o raciocínio sagaz, e apesar de estar amando a atenção e carinho que vinha recebendo da outra, queria deixar claro que a sua intenção não era que se tornassem amigas de faculdade, mas sim algo mais adulto. Pensando nisso, vestiu apenas um short de tecido soltinho e curto o suficiente para que uma regata grande e confortável o cobrisse.
— Você 'tá irresistível, mas se eu tivesse que esperar todo esse tempo, desistia fácil, fácil. — Ariana entra repentinamente no quarto de Camila. — Troye já abriu a porta para eles.
— Ok, sem razões para se descontrolar. — Falava mais para si do que para Ariana, que apenas ria da situação. — E você nem ouse fazer alguma piadinha, porque eu juro por Deus que te jogo desse oitavo andar.
— Ela não vai fazer, relaxa. — Antes mesmo de Camila receber sua resposta, Troye aparece tapando a boca de Ariana. — Agora vamos porque não é legal deixar a visita esperando.
— Programação especial de sábado: conhecer as peguetes da Camila.
— Ariana! — Troye e Camila falam juntos e já adentram a sala rindo do comentário da mais nova.
Os olhares ansiosos se encontram e Camila consegue ter a certeza de que seu coração estava testando a sustentabilidade de sua caixa torácica. Suas pernas se transformam em gelatina quando Lauren abre um sorriso em sua direção, era como se o mundo parasse apenas para que as duas partilhassem de momentos como aquele. Lauren vestia um conjunto moletom, ao qual a calça tinha um tom cinza, e o casaco possuía uma estampa tie-dye azul marinho, os cabelos estavam revoltos, possivelmente por ter ido de moto até a casa da latina, mas usava uma touca que controlava um pouco os fios. Estava confortável, mas ainda assim linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Q U A R E L A
FanfictionOnde Camila era um garota extrovertida que estava a procura de uma área profissional para atuar, só não contava em se apaixonar por sua professora de pintura, Lauren Jauregui.