N O T A S I N I C I A I S
sim, estou mimando vocês e postando dois capítulos seguidos, portanto não tenho o que falar aqui, aguardo o feedback de vcs XEEEERO
- - - - - - - -
A semana de Camila passou-se tão rápido que em um piscar de olhos a quinta-feira já estava presente, e lá estava ela em mais uma aula de Lauren.
A de olhos claros sabia dar aula como ninguém, prendia a atenção de todos que estavam ali, todos conseguiam aprender e tirar proveito do que a mulher tinha a oferecer, até Camila, que sequer se importava com o rumo que tomaria ali, aprendia e muito com a outra.
Durante toda a semana tudo estava normal, ou até melhor. Afinal, agora a latina tinha a companhia da mais velha no caminho para casa, e até Shawn decidiu sumir após o bolo que tomou no jantar de terça-feira. Lauren estava mais sorridente, atenciosa e Camila diria que até mais prestativa.
O único problema ainda era o fato de Camila se sentir deslocada em sua turma, por mais que a aula fosse fenomenal, que tudo aquilo fosse incrível, Camila não conseguia se sentir bem, e no fim só se mantinha ali por Lauren, para estar mais perto de Lauren.
E por falar nela, naquela tarde de quinta-feira a mulher parecia mais animada, sorria livremente para todos seus alunos e explicava com maestria o assunto da semana.
— Mas é como eu já havia dito antes, Niall. A Era de Ouro surgiu com o declínio da dinastia Ming, ou seja, os artistas da época perderam totalmente sua base ali. Não vamos tratar como se do dia para a noite eles resolveram que iriam basear suas artes em nacionalismo e patriarcado. Eles foram forçados a isso, mas ainda assim, por amor ao que faziam, deram um jeito de depositar naquela arte suas assinaturas. Tome como exemplo Jeong Seon, ele tinha como marca seu grande jogo de sombra e luz, suas técnicas em aquarela davam vida àquelas pinturas gélidas das paisagens coreanas. — Camila poderia tentar, mas jamais conseguiria expressar em palavras o quão linda Jauregui era ao exercer sua profissão. O amor era nítido em seus olhos, ela buscava transmitir isso aos seus alunos, tanto é que sempre estava entre uma fileira e outra, interagindo com cada um deles. Sua gesticulação e dicção eram de dar inveja a qualquer um. A mulher sabia como alcançar seu público. — Eu quis trazer a Era de Ouro como pauta entre nós porque preciso que entendam que não importa a situação, sempre terão que deixar óbvio quem são vocês. A sua arte é sua, muitos podem admirar, muitos podem se espelhar, mas ela é unicamente sua. Todo artista precisa de sua singularidade, de sua marca.
O silêncio da turma existia apenas no universo de Camila, pois na realidade todos ali estavam empolgados e faziam milhares de perguntas para a professora. Porém a Cabello apenas a admirava e se questionava se um dia alcançaria aquele nível, de estar feliz com o que faz, de se sentir bem e confiante em passar seu conhecimento adiante. Lauren não é a melhor no que faz por saber fazer bem, mas sim por fazer com amor.
— Ainda temos alguns minutos e eu queria usá-los para uma coisa muito especial. — Lauren desperta Camila de seus devaneios. — Na segunda tivemos aqui a primeira vitrine do curso de moda, quem esteve presente? — Deu uma pausa e pôde ver algumas mãos erguidas. — Legal, legal. Quem esteve aqui, viu que Camila foi uma das modelos da noite, ajudando Tiffany. E eu gostaria muitíssimo que todos aqui parabenizassem Camila, pois hoje cedo ela foi destaque em uma matéria no Miami Search, sendo eleita a modelo mais linda e também trajando a peça mais elaborada da noite. — Quando Lauren finaliza, toda a turma passa a aplaudir e a ovacionar Camila com felicitações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Q U A R E L A
FanfictionOnde Camila era um garota extrovertida que estava a procura de uma área profissional para atuar, só não contava em se apaixonar por sua professora de pintura, Lauren Jauregui.