N O T A S I N I C I A I S
para provar que quem é vivo sempre aparece, CA ESTOU EU!!!!
gente eu tô tentando ao máximo sincronizar isso com a au, mas tá uma loucura AAAA
ATENÇÃO: EU PRECISO QUE P O R F A V O R VCS TENHAM INTERAÇÃO COM A ESTÓRIA
fica difícil de saber se tô agradando ou não, não sejam fantasmas, isso desanima MUITO e a fic tá entrando na sua fase gostosinha, onde elas estão se conquistando e etc. enfim, fiquem com o cap, até as notas finais, xeeeeeero.- - - - - - - -
Lauren arfou junto aos lábios pequenos da menor, logo a mão de Camila saiu de seu braço direito indo ao encontro de suas madeixas negras. O beijo de Camila era lento e intenso, seus lábios eram doces e viciantes como chocolate para uma criança. Rendida, Lauren a puxou para mais perto, numa tentativa de sentir o calor que a mesma emanava.
Camila dava leves mordidas no lábio inferior de Jauregui e sorria sempre que o corpo da maior reagia de maneira positiva. Aquela sala estava se tornando quente conforme as mãos de Lauren alcançavam a pele de sua coxa.
Toc, toc
Lauren é despertada de suas lembranças por Dinah, que batia na porta de sua sala, e só então a professora percebe que todos os seus alunos do primeiro turno já não se faziam mais presentes.
— Atrapalho? – Pergunta enquanto entra.
-– Dinah, claro que não. — Lauren trata de deixar claro a amiga, que apoia-se na mesa da professora. De costas para os assentos, de frente para Lauren.
— Passei no refeitório e não te vi, imaginei que estaria aqui.
— O que faz aqui? — Lauren ergue o olhar para a mais velha, que não toma em ofensa o questionamento e logo se explica.
— Já não aguento mais aquela casa e Gaya com sua energia de redbull. Levando em conta que logo vou estar de volta, Normani não se importou em me ter aqui para agilizar algumas coisas das minhas aulas. Enfim, a vantagem de ser casada com sua chefe. — Lauren ri. — No que estava pensando quando entrei?
A pergunta de Dinah vem repentina e precisa, pegando Lauren despreparada e sendo capaz apenas de balbuciar algumas palavras sem nexo até formular uma resposta decente.
— No que dar para minha próxima turma. Sabe como é desagradável quando uma turma acaba avançando mais do que a outra, uma bagunça só. — A falta do contato visual comprova a teoria de Dinah, que apenas ri.
— Laur, você mente para Normani e Zayn, mas para mim não. Vou refazer minha pergunta, no que estava pensando quando entrei? — Dinah a conhecia como a palma de sua mão, estava ali para sanar toda e qualquer dúvida de Lauren, puxar sua orelha quando possível e nunca a deixar sozinha.
Desistindo de guardar seus sentimentos para si, Lauren desliza em sua cadeira e solta o ar pesado de seus pulmões enquanto bagunça suas madeixas.
— Eu e Camila nos beijamos. — Ao contrário do que imaginou, sua confissão não gerou surpresa na mais velha, que logo percebeu a enorme confusão que se formava em seu rosto.
— O que? Quer os parabéns, um brinde? — Ironizou. — Vocês estão saindo, se conhecendo. Tecnicamente, esse era o esperado.
Ela tinha razão, Lauren sabia disso. Todos sempre sabiam o que esperar de um encontro, do momento do beijo. O único problema é que nunca sabiam o que esperar do pós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Q U A R E L A
FanfictionOnde Camila era um garota extrovertida que estava a procura de uma área profissional para atuar, só não contava em se apaixonar por sua professora de pintura, Lauren Jauregui.