4.

350 44 60
                                    

N O T A S    I N I C I A I S
Hoje é quinta? não, mas deu vontade de atualizar então fodaseeee
Esse capítulo é um dos meus  favoritos pq a história começa a ganhar forma e dengo E EU AMO UM DENGO! aproveitem a leitura e é isso aí, pexual.
- - - - - - - -





Na sexta-feira daquela semana, Camila acorda um pouco mais descansada, ao se espreguiçar seu corpo agradece pela noite de sono. A garota rola pela cama e alcança seu celular na mesa ao lado, e o susto é tanto que seus olhos por pouco não saltam de seu rosto. Seu relógio marcava pouco menos de quinze minutos para as duas horas da tarde. 

Xingando desde a primeira até a última geração dos familiares de Ariana, Cabello busca qualquer roupa em seu guarda-roupas e corre para estar ao menos apresentável para a sua aula. Numa vista rápida, apanhou no chão de seu quarto sua calça moletom preta, não porque queria assim, mas sim porque a mesma estava de mais fácil acesso. Dentro do armário localizou sua t-shirt branca e a vestiu, olhou pela janela e viu que aparentava estar um clima frio e logo colocou por cima da mesma um cropped no mesmo tecido e cor da calça, para lhe ajudar com a temperatura baixa e ao menos decorar um pouco mais o conjunto que trajava. Nos pés um tênis qualquer. E enquanto buscava por seus materiais foi localizando algumas pulseiras, seu óculos de sol e por fim deu algumas jogadas em seu cabelo que definitivamente não acordou num bom dia, ou melhor, numa boa tarde. 

Passa pela porta principal como um furacão, tenta solicitar o elevador, mas o mesmo estava demorando, então no nível de desespero que estava, descer oito lances de escada seria sua única opção. A velocidade em que Camila andava pelas ruas era de se dar inveja a qualquer carro de fórmula um, a mulher de baixa estatura passava entre as pessoas numa velocidade desconhecida até por ela mesma. Numa distância de mais ou menos quinze minutos, conseguiu enxergar a grande parede amarela, com o logotipo azul da Miami Ironside. Verificou em seu smartwatch e estava, novamente, atrasada. 

Usou sua senha para liberar a catraca e caminhou a passos rápidos para a área onde as aulas aconteciam. Enquanto se dirigia a sua sala, percebeu que a galeria estava bastante silenciosa, o que a fez franzir o cenho, mas logo teve que largar esses pensamentos, para suspirar fundo e dar duas batidas na porta. Esperou por alguns minutos, mas não teve respostas, então bateu novamente e permaneceu o silêncio. Quando iria abrir a mesma, foi surpreendida por uma voz atrás de si. 

— Olá, o que faz aqui? 

Camila vira e encontra com um homem, até então desconhecido, e de maneira cautelosa, faz uma rápida vistoria. O mais velho estava a uma distância de mais ou menos um metro e Camila não se poupou de admirar a beleza do homem.

Usava uma calça jeans preta, sua camisa, também preta, tinha uma estampa em tom sépia com escritas em fonte faroeste, uma touca na cor laranja e nos pés uma botinha de lavagem camurça.  O braço tatuado exposto chamava atenção, sua barba desenhava bem seu rosto e em mãos trazia algo para beber, possivelmente um expresso, que já era de praxe das pessoas daquele lugar. 

— Terminou a análise? — Brinca corando, devido ao tempo que Camila passou o olhando. 

— Ah, desculpe. — Por incrível que pareça, Camila também ficou tímida por alguns minutos. — E respondendo a pergunta, eu vim para a minha aula. 

A Q U A R E L AOnde histórias criam vida. Descubra agora