✧7ᴍɪɴ ɴᴏ Pᴀʀᴀɪ́sᴏ

1.2K 112 78
                                    


Publiquei um book de imagines do Joseph Quinn, vão lá dar um olhadinha POR FAVOR <3

•Publiquei um book de imagines do Joseph Quinn, vão lá dar um olhadinha POR FAVOR <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


›S/N POV‹

Estava indo para a escola junto com a minha prima, Robin, e nosso amigo, Steve.

-Vou dar uma festinha em casa hoje, estão convidadas! -sorriu ladino.

-Sério? Posso convidar a Vicky? -Robin perguntou.

-Ela não tá nem aí pra tu Rob! -Steven disse.

-Uma facada doeria menos! Eu hein! -Socou o ombro dele.

-Pegou pesado Steve! -o empurrei pelo ombro- E que horas vai ser a festa? -perguntei.

-Podem ir para casa umas 20h! -respondeu.

Assentimos com a cabeça e entramos na escola. O sinal já tinha tocado, então fomos correndo para a sala de aula.

[•••]

Era o intervalo, estávamos no refeitório, lanchando e fofocando quando o garoto na qual não suportava chega em nossa mesa. Eddie Munson.

-Eaí Galera! -sorriu.

-Ei cara! -steven sorriu e eles se cumprimentam.

-Oii Eddie! -Robin sorriu.

Olhei para ele, que me encarava com um olhar maroto, arquei as sobrancelhas e forcei um sorriso, não tava afim de ver a cara dele.

-Senta aí Munson! -Steve falou

Sério isso Steve? Que ótimo.....

-E aí, novidades? -Robin perguntou.

-Achei um emprego! -disse sorrindo enquanto brincava com os anéis.

-Não acredito! Sério? -Steve arregalou os olhos.

-Uhum.... Comecei a trabalhar semana passada! Até que eu tô ganhando uma grana boa!

-Fico feliz por você Ed! -Robin sorriu e o menino agradeceu.

-Ah! -exclamou Steve- Vou dar uma festa hoje a noite lá em casa, se puder aparece lá!

Olhei para Steve com a sobrancelha arqueada. Ele tava de piada com a minha cara né? Ele me olhou e mexeu os ombros, como se não tivesse entendido o meu olhar, bicho lerdo!
Revirei os olhos e olhei para Eddie que me encarava com um sorrisinho discreto.

-Vou estar lá! -Eddie respondeu enquanto ainda me encarava.

-É impressão minha, ou tá um climinha meio tenso aqui entre vocês dois?! -Robin cochichou em meu ouvido.

-Impressão sua! -respondi enquanto mexia em minha comida e encarava o garoto a minha frente.

[•••]

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora