✧Aᴛᴇ́ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀssᴇ

678 93 46
                                    

Imagine inspirado na música: Until I found you / Juliet to Romeo - Stephen Sanchez<3

Imagine inspirado na música: Until I found you / Juliet to Romeo - Stephen Sanchez<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eddie's POV‹

Quando tinha 15 anos eu havia me apaixonado perdidamente. Todos os dias que acordava, o rosto da garota tomava minha mente por completo, os olhos, o sorriso, os cabelos, o seu toque, era tudo que eu pensava.
S/n era a minha outra metade e eu a amava imensamente.

•♡•

Era um dia chuvoso em Hawkins, estava sozinho em casa então decidi chamar S/n, minha melhor amiga a qual eu tinha uma grande paixão.

-Trouxe os ingredientes para fazermos o nosso cookie preferido! -a menina disse enquanto entrava no trailer, erguendo sua mão para mostrar as sacolas. Sorrio para ela.

-Vem, vamos começar! -sorrio, pegando sua mão, indo para a cozinha.

S/n coloca as sacolas na bancada e vai em direção aos armários. Ela ergue os pés, na tentativa de conseguir pegar as tigelas.

-Hum... Eds! -ela chama- Tem como me ajudar a pegar aqui, por favor! -pediu enquanto ainda tentava alcançar a tigela.

Solto uma pequena risada e vou em direção a mesma, parei atrás dela e toquei em sua cintura enquanto apanhava o objeto.

-Prontinho! -ponho a tigela na bancada.

S/n se vira para mim. Nossos corpos próximos um do outro. Me concentrei em seus olhos por alguns segundos, eles eram fascinantes, eu poderia observá-los pelo resto dos meus dias se fosse possível.

-Por que está me olhando assim? -perguntou timidamente.

-Você é linda S/n! Eu poderia ficar te admirando todos os dias! Minha Julieta! -acaricio suas bochechas coradas e deposito um beijo em sua testa.

-Obrigada meu Romeu! -a menina sorriu e deu um breve selinho em minha bochecha.

Começamos a preparar os cookies. S/n preparava a massa enquanto eu a ajudava com os ingredientes. Preparamos em meio aos risos, fofocas e brincadeiras. Ficar ao lado dela me alegrava e me fazia esquecer de todos os problemas.

-Eds... -ela chamou assim que colocou os cookies no forno- Posso fazer um penteado em seu cabelo enquanto os cookies não ficam prontos? -fez biquinho.

-Que tipo de penteado? -arqueei as sombrancelhas- Não vá estragar meu cabelito' não!

-Fica tranquilo modelo da Pantene! Confia em mim que é sucesso! -ela sorri e vamos em direção ao meu quarto.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora