•.¸♡♡¸.•
›S/n POV‹
Estava na sala com meu irmão, assistindo ao meu filme preferido Greese.
-É sério que temos que assistir isso de novo? -meu irmão resmungou.
-Se não gosta, por que tá tá aqui então criatura? -digo enquanto enchia minha boca de pipoca.
-Porque eu quero e porque aqui também é a minha casa! -bufou irritado e puxou o controle da minha mão.
-Ei!! -exclamei, com a boca cheia e puxei o controle de volta.
Começamos um "puxa para lá e um puxa para cá". Discutindo e quase matando um ao outro.
-Seu Peste! Eu que tô assistindo agora! -falei em um tom alto.
O telefone tocou. Então minha mãe apareceu.
-Ei, Ei! Que baderna é essa? -exclamou e atendeu a ligação -Alô? Ah! Oi querida! Sim ela está aqui, quer que eu passe para ela? -tirou o telefone da orelha e olhou para mim- É a Robin filha! Ela quer conversar com você! -disse baixo.
-Saiu, perdeu! -meu irmão mostrou a língua e mudou de canal. Mostrei o dedo para ele.
-S/n! Cadê a educação? -brigou minha mãe.
-Está lá na casa do.....
-Olha!! -semicerrou os olhos e me entregou o telefone.
-Rob? -a chamei.
-S/n!!! -disse animada- Que discussão era essa aí? Parecia que tava rolando a 3° Guerra Mundial!
-É o peste do meu irmão! -bufei- Mas e aí, o que queres?
-Ah, nada demais, só liguei para avisar que o Steve nos convidou para uma festa de um amigo dele, hoje a noite! Topa ir com a gente?
-Ah, eu não sei..... Tenho medo de encontrar o Jason lá amiga!
-Que nada! Esquece esse babaca! Vamos aproveitar! Vai S/n! Por favor, Por favor, Por favor!!!! -insistiu, cantarolando.
-Tá bom, tá bom! -cedí, suspirando.
-Obrigada gatinha! Te buscamos aí às 19h! Beijinhos! -respondeu alegre e desligou o telefone.
Jason é o meu ex namorado. Ele terminou comigo a alguns dias atrás. Não sei bem o motivo do término, talvez seja porque ele é uma completo babaca. Mas mesmo assim fiquei um pouco abalada.
•.¸♡♡¸.•
Já era de noite. Estava esperando Robin e Steve chegarem.
Escutei a buzina e então corri para o lado de fora.
-Oie Gente! -entrei no banco de trás.
-Por que está tão arrumada assim? Desse jeito vou ter que te proteger das 'feras zoiudas'! -Steve falou.
-Pode proteger, não vai fazer mais que sua obrigação como amigo! -sorri e lhe mandei uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Eddie Munson
Fanfiction⋆°·˙ぃ🎸│ ❛Onde eu e Eddie escrevemos 'estórias' para vocês se iludirem em meio as escritas!❜ ☆॰• ▎a @imgavirax original fanfic ✓ ☆॰• ▎Eddie & Female oc ☆॰•▎started in June 2022 🥇#hellfireclub 🥈#gatenmatarr...