›S/n POV‹
Estava em um ótimo e profundo sono quando escuto o alarme tocar.
—Ah nem....—me viro e arregalo os olhos ao ver o horário—EU TÔ ATRASADA! —caio da cama ao me levantar— Aí! —gemi de dor assim que minhas costas colidiram com o chão frio.
Suspirei e me levantei às pressas.
—Que correria é essa menina? —minha mãe perguntou assim que desci as escadas.
—Estou super atrasada 'pra aula! —peguei minha mochila— Tchau! —mando beijo para ela.
—Mas não vai nem comer? —perguntou mas saio antes de poder respondê-la.
Peguei minha bicicleta e pedalei o mais rápido que pude. Minha primeira aula seria de Química, e podemos dizer que a professora não é a das mais agradáveis.
[••]
Ao chegar no colégio, pego meus livros no armário e vou em direção à sala de aula.
Bato na porta e abro.
—Com licença.... —digo ao entrar.
—Quero saber o motivo do atraso! —Sra. Rose pediu ao me olhar com aqueles olhos pretos sinistros.
—Desculpa professora! É que..... —penso em uma desculpa— Meu ônibus atrasou! —minto.
—Não quero que isso se repita! Vá se sentar! —disse seca.
Reviro os olhos discretamente e procuro um lugar. Havia um assento disponível na mesa do fundo, mas havia alguém ao lado, era Eddie, meu melhor amigo!
Sorrio involuntariamente e ando em sua direção.
—Bom dia Vitão! —sorrio enquanto me sentava.
—Bom dia docinho! —sorri e dá um breve selinho em minha bochecha. Fico corada sem querer.
—Pensei que eu não era sedentária, mas depois de hoje tenho minhas dúvidas! —ponho a mão no peito fazendo drama.
—Sério que só percebeu isso hoje? —Eddie solta uma gargalhada, e o olho indignada.
—Quando eu te dar um soco, quero ver reclamar viu? —o encaro, mas solto uma risadinha logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Eddie Munson
Fanfiction⋆°·˙ぃ🎸│ ❛Onde eu e Eddie escrevemos 'estórias' para vocês se iludirem em meio as escritas!❜ ☆॰• ▎a @imgavirax original fanfic ✓ ☆॰• ▎Eddie & Female oc ☆॰•▎started in June 2022 🥇#hellfireclub 🥈#gatenmatarr...