•Autora on•Sanzu é um ômega, bom ele esconde ser um, por que o mesmo está em uma gangue a Bonten onde só se tem alfas a maioria tem seus próprios ômegas como Mikey, Koko e o Kakucho bom só os irmãos Haitani que não tem ômegas mas eles tem putas. Já Sanzu quando entra em estado de Cio se tranca em seu quarto e espera seu Cio acabar o que dura entorno de 2 à 3 dias, Sanzu tentou transar com outros alfas e com algumas mulheres também mas nada o deixava excitado, o tal tentou diversas vezes entrar em relacionamentos mas toda vez que tentava acabava sendo traído ou seus relacionamentos se tornavam tóxicos, era difícil para Sanzu encontrar um relacionamento bom e saudável e era principalmente difícil amar.
Sanzu na Bonten demostra ser sério e maduro mas quando esta a sós demonstra ser sensível, mais sensível do que qualquer outra pessoa o tal se senti muito sozinho e se culpa muito por ter matado a pessoa a qual confiava em si e a qual o mesmo amava, ao decorrer do tempo Sanzu utiliza uma droga originada pela Bonten e a usa em excesso o motivo disso é por que quando o tal as usa ele se sente bem e o mesmo quer se sentir bem o tempo todo mas é difícil com as coisas que lhe decorrem ao meio de sua vida então quanto mais droga o tal usa mais feliz ele se sente.
A vida de Sanzu é difícil sem um alfa para lhe desfazer de seus desejos, sem uma pessoa para amar e sem uma pessoa para que possa ama-lo. Esse é o desejo Sanzu, ser amado, era disso que o tal precisava de uma pessoa que o ame.
Sanzu acorda e vê que é um dia completamente normal sem nada de especial, e vai até o banheiro fazer suas higiênes depois de ter tomado antes do mesmo sair do banheiro se olha no espelho e observa suas cicatrizes na boca.
-Logo eu vou estar no Cio.-diz Sanzu para si mesmo, que logo muda de uma expressão séria para uma de raiva.-Que merda! Por que, por que eu tinha que nascer como um ômega.
-disse Sanzu com a voz trêmula.Depois de um tempo o mesmo se recompõe e coloca uma roupa social, feito isso o mesmo sai de seu quarto e vai até os aposentos de Mikey para acorda-lo e informá-lo das coisas que terá que fazer em seu dia. O mesmo bate na porta e é atendido por Takemichi.
💭-Bom para ele estar no quarto do Senhor Mikey deve ser porque transaram a noite toda, por isso os gemidos de ontem a noite eu jurava que era o Koko fudendo o Inui aquele cara tem tanto dinheiro por que ele não aluga ou compra uma casa só pra transar com aquele loiro cabeludo?
-O Senhor Mikey já acordou?
-perguntou Sanzu-Ah, ainda não mas se quiser eu posso acorda-lo.-respondeu o moreno dos olhos azuis.
-Ah, sim por favor o Senhor Mikey tem muito afazeres hoje.
Dito isso Takemichi fechou a porta e foi acordar o Senhor Mikey, Sanzu encostou suas costas na parede ao lado da porta para esperar seu senhor.
💭-Aí como eu odeio esse Takemichi ele é tão perfeitinho mas fazer o que ele é a puta do chefe.
O único que Sanzu achava tolerável daquele lugar era o Kakucho bom toda vez que ele queria ver o Izana ou queria transar com ele ia para casa que o Kakucho comprou só pro Izana além de que o Kakucho é bem educado a única coisa que Sanzu não gostava nele era que ele ficava com a camiseta aberta toda hora mostrando o tanquinho dele
💭-Aquele tanquinho nem é grande coisas o do Mucho era bem mais detalhado.
Sanzu lembrou novamente de Mucho o mesmo se questionava o por que era tão difícil se esquecer de Mucho já se fazia muito tempo desde que tal havia morrido, mas mesmo depois de tanto tempo Sanzu continuava a se lembrar do tal, e dos momentos fofos e eróticos de quem tinham juntos. Mucho continuava na cabeça de Sanzu, logo o mesmo pega uma caixinha de remédios em seu bolso e joga praticamente todos os remédios a sua mão e os engole de uma vez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
FanfictionSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...