📚Na escrivaninha📚Sanzu estava deitado sobre a escrivaninha sendo penetrando por Ran que lhe dava estocadas fortes, o que fazia Sanzu dar altos gemidos.
-Aahhhh~
-Eu amo essa expressão.-disse Ran ofegante com um sorriso largo.
Sanzu estava quase chegando ao seu ápice, e Ran percebeu.
-Eu posso?-perguntou Ran.
-P-Pode~-respondeu Sanzu.
Então Ran deu um forte estocada em Sanzu que o fez arquear as costas por conta do impacto, e enfim chegando ao ápice junto com Ran. Os dois estavam cansado e ofegantes.
-Aahh~ t-tão bom~.- disse Sanzu feliz pelo esperma recebido.
.
.
.
.🔳Contra a parede🔳
-Vc tá muito gostoso hoje, sabia Sanzu~.-disse Rindou com seu braço apoiado na parede, com seu rosto corado, com seu sorriso malicioso e impedido a escapatória de Sanzu.
-A-ah obrigada.-agradeceu Sanzu enquanto ria de nervoso.
-Eu tô morrendo de fome, e só estou vendo um único prato na minha frente.-disse Rindou enquanto lambia os lábios.
🕛
🕐
🕐
🕑
🕒
-Aaaahh~~-Sanzu vc é delicioso.
-R-Rin v-vc tá indo muito fundo~.
-É exatamente isso que eu quero.
Sanzu estava no colo de Rindou com suas costas contras a parede sendo penetrando.
-E-Eu vou~
-Eu também.
Os dois chegaram ao ápice junto, Sanzu havia sujado toda a camiseta de Rindou e o mesmo todo o interior de Sanzu.
.
.
.
.👮Fugindo da polícia 🚔
Rindou e Sanzu se esconderam em um beco para fugir da polícia, Rindou adora aquela adrenalina principalmente quando estava junto a Sanzu, o mesmo chegou perto de Sanzu e o puxou para perto de si pela cintura.
-R-Rin aqui não!
-Por que não?
-A gente tá em uma fuga, escondidos em um beco cobertos de sangue, então aqui não Rindou espera quando a gente chegar em casa.-persistiu Sanzu.
-Eu não quero esperar até chegar em casa, eu quero aqui e agora junto com essa adrenalina que estamos sentindo.-disse Rindou enquanto distribuía leves beijos sobre o pescoço de Sanzu.
-Não~
-Eu sei que vc também quer, já tá até duro.-disse Rindou enquanto começava a apertar os mamilos de Sanzu.
-A-Aaaahh~~
-Eu só preciso de uma partezinha do seu corpo~ qualquer lugar~.-disse Rindou enquanto sussurrava no ouvido de Sanzu.
-T-Tabom~ só os mamilos e o pescoço, é isso ou nada.
-É pouco mais está bom.-disse Rindou enquanto começava morder os mamilos de Sanzu.
-Aaahh~~
Rindou ficou chupando e mordendo os mamilos de Sanzu até ficarem inchados e seu pescoço até ficar completamente coberto por marcas.
.
.
.
.📉Sala de reuniões🗣️
Sanzu estava sentado no colo de Ran sendo penetrando no pelo mesmo, seu rosto estava afundado em seus braços cruzados acima da mesa, estava prestes a chegar em seu ápice junto a Ran que mantia seu membro dentro de Sanzu.
-Aaaahh~~
Após chegarem ao seus ápices Sanzu sentiu uma sensação estranha, seu membro ainda estava duro e transbordava excitação, Sanzu caiu do colo de Ran ficando de joelhos no chão.
-O-O que é isso~~?-se perguntou Sanzu enquanto tentava fazer o líquido que saia de seu membro parar-R-Ran m-me desculpa e-eu não consigo p-parar de gozar a-aah~-disse Sanzu lacrimejando enquanto tentava escondeu seu membro que chorava sem parar.
-É mesmo~ que coisa~-disse Ran calmante.
Sanzu olhou para o rosto de Ran e percebeu sua calmaria e seu sorriso de satisfação.
-V-Vc.-disse Sanzu com a voz trêmula.
-Eu?
-O-O que vc fez?-perguntou Sanzu.
-Eu não fiz nada, apenas coloquei um temperinho na sua bebida~.
-respondeu Ran com as pernas cruzadas e seu rosto apoiado em sua mão.-Aaahh~~~
-R-Ran, p-por favor me ajuda e-eu não consigo sozinho p-por favor.-disse Sanzu lacrimejando de excitação.
-E-Eu tô tão excitado que parece que eu vou morrer, p-por favor me ajuda, e-eu tô te implorando.-Tabom então, o que quer que eu faça?-perguntou Ran com um olhar de superioridade e satisfação.
-Q-Quero que me chupe.-respondeu Sanzu completamente vermelho.
-Certo mais primeiro vc precisa ficar sentado.-disse Ran enquanto colocava Sanzu em uma cadeira.
Após sentar deixar Sanzu sentado, começou a chupa-lo.
-Aaaahhh~~~
Ran sentia o aperto das coxas macias de Sanzu em seu rosto e ouvia a melodia de seus gemidos.
-R-Ran~~
-P-Por favor c-continue~
Sanzu deitou sua cabeça na mesa a sua frente enquanto lacrimejava de prazer.
-A-Aaaaahh~~
-R-Ran~~
-E-Eu não consigo mais segurar~
-M-Me desculpe~~
Sanzu não conseguiu se segurar e despejou seu sêmen na boca de Ran.
-P-Por favor n-não engula.-suplicou Sanzu mas não adiantou de nada por que Ran fez exatamente o contrário.
Ran se levantou e observou os olhos cheios de lágrimas de Sanzu, aquilo era tão belo para si, Ran percebeu que Sanzu continuava excitado então sem desviar o olhar dos olhos de Sanzu começou a masturbar o membro do mesmo.
-Aaahh~~
-Vc fica tão lindo quando está assim.
Ran continuou a masturbar o membro de Sanzu até dar a última gozada.
.
.
.
.Continua...
(Desculpem qualquer erro ortográfico).
VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
FanfictionSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...