•Autora on•Depois da discussão que Sanzu teve com Takeomi o mesmo queria se enfiar em seu quarto e derramar todas a lágrimas que o mesmo estava segurando, mas Sanzu tinha muitos afazeres então logo depois que teve a discussão o mesmo se recompõe e caminha até o quarto de Mikey.
O dia para Sanzu passou mais devagar que o normal e por incrível que pareça Sanzu não se drogou nenhuma vez naquele dia, quando o sol finalmente se pôs e seu trabalho havia acabado Sanzu foi apressado até seu quarto e se jogou na cama.
-Que saco! Eu odeio o Takeomi, eu não consegui me concentrar em nada hoje.-disse Sanzu com uma expressão seria enquanto se levantava e ia em direção ao seu guarda roupa.
Sanzu abriu as portas de seu guarda roupa o mesmo ia pegar seu pijama até que notou uma caixa que fez o mesmo ficar curioso, Sanzu pegou a tal caixa e a colocou no chão o mesmo se abaixou e abriu a caixa que dentro tinha um coelhinho de pelúcia Sanzu olhou para o coelho de pelúcia e começou a se perguntar por que o mesmo tinha um coelho de pelúcia em seu guarda roupa.
A pelúcia:
Quando Sanzu tirou por completo a pelúcia da caixa sentiu uma tristeza cobrir o todo o seu corpo e uma lembrança se deu posse de sua mente.
•Flasback on•
-Que caixa é essa Mucho?-perguntou o dos cabelos platinado.
-É um presente...pra vc.-respondeu o maior desviado seu olhar envergonhado.
-Pra mim!?-perguntou novamente envergonhado o dos cabelo platinado.
-M-Mais nem é o meu aniversário nem nada do tipo, n-não que eu me lembre pelo menos.-disse Sanzu preocupado de ter esquecido algo importante.-N-Não é isso, é que um dia desse eu tava passando pelo centro de Tokyo e acabei vendo algo que talvez você goste.-disse Mucho meio envergonhado.
-Pfff kkkkkkkk
-D-Doque vc tá rindo?-perguntou confuso Mucho.
-Vc kkkk consegue ser muito fofo, eu acho...que me apaixonei de novo por vc.-disse Sanzu entre risos enquanto limpava uma pequena lágrima de felicidade.
-Aqui pega, mais só abre quando eu sair-disse Mucho envergonhado.
-Hã? Por que?-perguntou o mais novo enquanto abria uma frestinha da caixa.
-P-Porquê sim!-respondeu o mais velho envergonhado com seu rosto virado ao contrário do de Sanzu.
-Kkkkk tabom então.
•Flasback off•
-Depois daquilo a gente saiu e eu acabei esquecendo de abrir o presente, e no dia seguinte...-dizia Sanzu para si mesmo enquanto encarava a pelúcia.
-Me, me desculpa.-disse Sanzu enquanto lágrimas suas começavam a cair e o mesmo começava a apertar fortemente a pequena pelúcia.-Me desculpa, me desculpa, me desculpa por favor, me desculpa.-dizia Sanzu enquanto se encolhia e começava a chorar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
Fiksi PenggemarSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...