(Eu gostaria de pedir desculpas pela demora para sair um novo capítulo mais também quero esclarecer que os próximos provavelmente irão demorar para serem postado por conta de assuntos pessoais. Também gostaria de esclarecer que teve um salto temporal já se passaram 10 meses que Ran, Sanzu e Rindou estão juntos).
•Autora on•
Os membros principais da Bonten estavam tendo uma reunião importante discutindo sobre certos assuntos, mas um dos membros não estava presente, no caso, Rindou, o motivo, ninguém sabia mesmo com sua ausência prosseguiram com a reunião até o fim. Todos já estavam de saída inclusive Sanzu e Ran mas antes de saírem foram chamados a atenção de Manjiro.
-Ran!
-Sim?-perguntou Ran enquanto se virava em direção ao seu chefe.
-Se encontrar o Rindou mande-o passar na minha sala para eu o informa-lo certamente das coisas.
-Claro.
-Sabe por que ele não compareceu hoje?-
indagou Manjiro.-Infelizmente não sei, mas assim que eu o encontrar vou falar para passar na sua sala.
-Certo, estão liberados.-disse Manjiro enquanto saia da sala.
Sanzu e Ran caminhavam calmamente enquanto conversavam para o quarto de Rindou.
Sanzu estava com sua mão na maçaneta para abrir a porta, Ran ouviu um gemido vindo de dentro do quarto mais específicamente de uma mulher, um estalo se deu em sua cabeça e já percebendo a situação colocou sua mão enfrente ao olhos de Sanzu, mas infelizmente Sanzu já havia aberto a porta e visto algo que desejaria jamais ter visto.Percebendo os indesejados que haviam abrindo a porta Rindou com a maior cara de bunda olhou para Ran que estava há tampar os olhos de Sanzu
-Sério Rindou!?-disse Ran indignado com tal visão.
-O que foi? Não me olha assim, eu só fiquei com vontade de foder uma buceta, é meio entediante ficar sempre fudendo o mesmo cu, e se me dão licença eu ainda tô de pau duro e preciso terminar isso daqui.-disse Rindou enquanto se levantava da cama e ia até a porta para fechar ela.
Fechando a porta na cara dos dois deixando apenas o sons do gemidos do quarto a frente átona. A raiva consumia Ran mas após sentir seus dedos começarem a ficar molhados, os quais estavam a tampar os olhos de Sanzu, rapidamente direcionou seu olhar para Sanzu.
Tirando sua mão a qual estava a tampar os olhos de Sanzu teve uma visão melhor das lágrimas que estavam a escorrer de seus olhos, isso gerou um aperto tão grande em seu coração que o deixou sufocado de uma forma a qual nunca tinha se sentindo antes.
-Desculpa...
-O que!?
-Desculpa Ran...talvez se eu...
-Cala boca!! Sanzu... você, não precisa se desculpar por nada entendeu!! Sanzu!! Olha pra olha mim! Olha pra mim!-esclamou Ran desesperado com sua mãos tremulas segurando o rosto de Sanzu que mantia uma expressão neutra mas perceptível por tristeza.
-Você...você não tem que se culpar de nada ouviu Sanzu, você-
-Ran...
-O que!?
-Vc...em algum momento me amou?
Ran ficou incrédulo com a pergunta que Sanzu lhe vez mas quando estava prestes a responder foi interrompido por Sanzu.
-Foi mal.-disse Sanzu enquanto ria.-É bobeira minha achar que você me amaria com essas cicatrizes horripilantes no meu rosto.-disse Sanzu enquanto saia de perto de Ran e direcionava seu caminho para seu quarto.
Quando Sanzu estava prestes a fechar a porta de seu quarto, foi surpreendido por Ran impedindo a porta para que não fosse fechada e em seguida a abrindo com força. Ran caminhou apressado na direção de Sanzu, após estar frente a frente Ran levantou o rosto de Sanzu e beijou seus lábios com tanta suavidez que o coração de Sanzu que estava acelerado até o momento se acalmou rapidamente os feromônios de cheiro suave e delicado que Ran soltava o acalmaram ainda mais.
Ran abaixou sua cabeça e a apoiou no ombro direito de Sanzu enquanto finas lágrimas escorriam escorriam seu rosto.
-Caralho Sanzu! Eu te amo tanto que não aguento, eu amo tudo, tudo em você eu amo seu lábios, o seu sorriso, o seu cabelo, o seus olhos, o seu corpo, o jeito de você dormir agarrado com o lençol, a maninha de você mexer nos seus cílios e mais que tudo eu amo as suas cicatrizes você pode não gostar delas mais eu amo elas do mesmo jeito que eu te amo, são tantas coisa que eu amo em você que eu podia ficar dias falando de cada coisa, de cada minúsculo detalhe que habita seu corpo e que eu amo cada um deles. Então por favor não me pergunte se eu já te amei, por que eu te amo mais que tudo, todos os dias eu não quero ver mais nenhuma lágrimas saindo de seus olhos.-Ran fez uma pausa enquanto enxugava suas próprias lágrimas e em seguida levantou sua cabeça e segurou suavemente o rosto de Sanzu aproximando o do seu.-Apenas quando eu estiver comendo você.-disse Ran com um sorriso sínico para Sanzu que ficou com o rosto vermelho.
-Kkkkkkk, obrigada Ran.-disse Sanzu entre risadas.
-Pelo que?
-Por me amar...
.
.
.
.
.
CONTINUA...
.
.
.
.
(Desculpem qualquer erro ortográfico).
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
FanfictionSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...