•Narradora on•-E-Eu não acredito que eu vou mesmo fazer isso.-disse Sanzu com um de seus olhos piscando torto.
Sanzu estava na frente de um prédio alto e todo espelhado o tal estava indignado por estar se vestindo como uma mulher e tendo que se passar por uma, Ran estava ao lado de mesmo e estava rindo do tal.
(A roupa do Sanzu):
(Pessoal desculpa não estar só a roupa do Sanzu é que eu só consegui achar essa imagem e esclarecendo as coisas o Sanzu não tá com peito e as cicatrizes na boca estão cobertas por maquiagem e o Ran também não está com essa roupa ele está com terno).
-Então...tá sentindo um ventinho aí embaixo?-disse Ran debochando de Sanzu.
-Eu te odeio, tomara que um raio caia no meio da sua cabeça, tomara que vc caia em um buraco tão fundo que te dê passagem só de ida pro inferno, seu filho da puta nojento desgraçado eu rezo por tudo que é mais sagrado que cortem o seu p@u fora e que depois disso te matem afogado com roupa de puta.-disse Sanzu rapidamente enquanto olhava para o prédio a sua frente.
-Seja dócil, amorzinho~
-Amorzinho vai ser quando essa missão acabar e eu arrancar a sua língua e enfiar ela no seu cu.
-Se vc quer que essa missão acabe logo para de agir desse jeito, por que as pessoas estão olhando se a gente continuar assim não vamos conseguir nem passar da primeira fase.-disse Ran em um tom sério enquanto olhava de canto as pessoas ao seu redor.
-Hum, tanto faz.-disse Sanzu virando sua cabeça para o lado enquanto cruzava seus braços.
-Se segure em mim, suas pernas estão trêmulas.-disse Ran estendendo seu braço para Sanzu enquanto olhava de canto para as pernas do mesmo.
-Eu não!!-disse Sanzu irritado começando a andar.
Antes que o mesmo conseguisse dar um passo se deparou com seu corpo caindo, o mesmo estava pronto para dar de cara com o chão mas foi surpreendido por Ran segurando suavemente sua cintura o impedindo de cair.
-Vê se para de nhenhe não me toque, por que nós estamos em uma missão e ela precisa ser cumprida.-disse Ran encarando o prédio espelhado a sua frente enquanto segurava Sanzu.
Ran entrelaçou seu braço com o de Sanzu certificando de que o tal estava bem apoiado e que não iria cair, então os dois entraram no prédio. Ao entrarem foram designados a uma sala de espera onde estavam outros políticos e mafiosos bebendo e conversando uns com os outros, ao se passarem 5 minutos todos que estavam dentro da sala de espera foram convocados para uma reunião junto de suas acompanhantes.
Sanzu e Ran foram até a sala onde haviam poltronas e sofás para se sentarem, ao chegarem lá Sanzu percebeu que todas as acompanhantes dos políticos e mafiosos estavam sentando em seus colos isso o irritou demais.
-Eu não vou sentar no seu colo!
-sussurrou Sanzu para Ran que estava sentado em uma poltrona com as pernas abertas.-O que?-Se perguntou Ran enquanto olhava ao seu redor.-Sanzu é melhor vc sentar logo se não vai arruinar a missão, senta na minha perna.
-sussurrou Ran.-Que!?
-Vai logo!
-Eu te odeio!!
Sanzu sentou em uma das pernas de Ran, e logo o alvo deles havia chegado e iniciava conversa com os que haviam na sala. Ao decorrer da longa conversa Ran percebeu duas coisas em Sanzu, primeiro que o tal estava muito corado parecendo um pimentão e segundo percebeu que o mesmo estava a tremer bastante isso o deixou um pouco preocupado.
-Bom nós já conversamos bastante sobre negócios, vamos nos divertir um pouco.-disse o homem se levantando enquanto os outros ao seu redor se levantavam ao mesmo tempo.
Com isso cada um foi designado para um quarto com sua acompanhante, com isso Ran e Sanzu entraram em um dos quartos.
-Me larga!! Não precisa ficar me segurando desse jeito!-disse Sanzu irritado caminhando até o banheiro.
-Um obrigada seria bom.
Enquanto Sanzu caminhava até o banheiro Ran percebeu algo estranho escorrendo dentre as pernas de Sanzu logo percebeu do que se tratava e foi em direção ao mesmo.
-Eu não acredito nisso.-sussurrou Ran.
Antes que Sanzu conseguisse fechar a porta do banheiro por completo foi impedido por Ran que logo entrou no banheiro.
-Qual é o seu problema!! Eu não posso mais nem mijar em paz!? Saí daqui!!
-Os seus feromônios estão bem fortes... sinceramente eu não acredito que vc conseguiu esconder ser um ômega por tanto tempo.-disse Ran enquanto se aproximava de Sanzu
Sanzu foi colocado contra a parede por Ran, o mesmo estava surpreso e assustado por Ran ter descobrido seu segredo e já estava a pensar em muitas coisas ruins que poderiam lhe acontecer.
Ran desceu uma de suas mãos até uma das cochas expostas de Sanzu encontrando algo preso a ela, logo pegou a tal coisa e trouxe até onde sua visão alcançava percebendo que era o controle de um vibrador o mesmo sorriu maliciosamente para Sanzu, que estava com medo do que poderia lhe acontecer em tal momento.
Ran começou a clicar repetidas vezes no sinal de + que havia no vibrador, fazendo Sanzu começar a tremer ainda mais e a colocar uma de suas mãos para cobrir o seu membro ereto.
Sanzu começou a gemer cada vez mais que Ran aumentava a potência do vibrador, até não se aguentar mais em pé.-P-Para~
-Por que? Vc parece estar gostando.-
disse Ran enquanto se agachava para ver o tal mais de perto.-A-Ahh~
Sanzu continuou a gemer cada vez mais até o vibrador para, Ran começa a olhar melhor Sanzu e perceber que o mesmo ainda não havia gozado até tal ponto já era para ele ter gozado.
Ran pega Sanzu e o leva até a cama e o joga brutalmente, o mesmo levanta delicadamente a parte da frente do vestido de Sanzu avisando o pau do mesmo enrolado entre vibradores e o que lhe impedia de gozar, um anel de pênis.-Kkkkk eu não acredito nisso, vc só pode ser loco, vir para uma missão coberto de vibradores e um anel de pênis. Não me diga que...vc está no cio.-disse Ran com uma de suas mãos em seu rosto.
-A-Ahh~-Sanzu gemia com suas mãos em sua boca tentando impedir que tais gemidos saíssem.
-Eu, vou te libertar, mas antes eu quero te ver contorcer de prazer.-
disse Ran enquanto tirava sua gravata.•Alguns minutos depois•
-A-Ahhhh~-Sanzu gemia e contorcia suas pernas e mãos atadas no varão da cama.
-É uma bela visão, quem diria que o numero dois da Bonten seria um ômega. Isso realmente me pegou desprevenido, vc é quase da minha altura, é sério e age como durão, mas na verdade é um ômega sem alfa.
-Ahhhh~
-Bom eu acho que já está bom.-disse Ran enquanto desligava o controle dos vibradores.
Logo Ran começou a tirar todos os vibradores de Sanzu deixando por último o anel de pênis.
-A-Ahh~ t-tira por favor.-implorou Sanzu com lágrimas de prazer nos olhos.
-Claro.-disse Ran enquanto tirava o anel de pênis de Sanzu deixando o sêmen acumulado do mesmo sair.
CONTINUA...
(Desculpem qualquer erro ortográfico).
VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
FanfictionSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...