•Autora on•Era um dia calmo sem nada de mais para se fazer estavam sentados na sala: Kokonoi com seu braço envolta do pescoço de Inui enquanto olhava alguns gráficos de orçamento, Inui que estava conversando com Takemichi e Kakucho sobre coisas aleatórias e Sanzu que estava a olhar alguns documentos.
-Aé, Sanzu o aniversário dos irmãos é amanhã sabia?-disse Kokonoi ainda com seu olhar fixo nos gráficos.
-E o que eu tenho haver com isso?-indagou Sanzu confuso.
-Como assim "o que eu tenho haver com isso"? Vc não tá em uma relação com eles? Ou seja lá isso que vcs tem.-disse Kokonoi enquanto desviava seu olhar dos gráficos de orçamento.
Sanzu ficou pálido e assustado e começou a ser perguntar como Kokonoi sabia de tal coisa.
-C-Como -
-Antes que vc diga alguma coisa eu vou te esclarecer algo, ninguém aqui é surdo caso vc não saiba.-disse Kokonoi com uma cara meio cansativa.
-É verdade!-afirmou Inui.
-Eu não sei se vcs estavam querendo esconder algo mais se estavam aparentemente vc nem tentaram, por que todo mundo da mansão já sabe.-disse Kakucho.
-...
Sanzu estava sem palavras não sabia ao certo nem que expressão deveria fazer em uma situação dessas.
-Falando nisso o que vcs vão dar de presente para eles?-perguntou Takemichi.
-...
-Não dá pra ser nada para eles, não tem nada que agrade eles, e eles nem se sequer tentam esconder que não gostaram do presente, eles falam na cara.-disse Kokonoi.
-É verdade!-afirmou Inui.
Um silêncio se apossou naquela sala e então, de repente todos direcionaram seus olhares para Sanzu que permanecia confuso em meio a descoberta de que todos sabiam sobre seu caso com os Haitani.
-O-O que foi?
-Eu acho que ele será um ótimo presente com um laço bem vermelho.-disse Inui.
-Também acho!-confirmou Kakucho.
-Eles vão adorar.-disse Kokonoi com um sorriso sínico no rosto.
.
.
.
.Ran e Rindou estavam chegando de uma longa e cansativa missão, estavam caminhando em meio o corredor em direção ao quarto de Ran. Ao abrirem a porta se depararam com um adorável presente.
Sanzu enfaixado em uma fita vermelha, sem roupa alguma por baixo da fita. Ao verem tamanha tesão sorrisos maliciosos se abriram em seus rostos, enquanto adentravam a mais no quarto.
-Hmm, não achei que fosse nos dar um presente, na verdade não estava contando nem que se lembraria de nosso aniversário.-disse Ran enquanto segurava suavemente o rosto de Sanzu cujo a boca estava enfaixada.
-Ran, o que acha de começarmos a degustar de nosso presente juntos.-propôs Rindou olhando de canto para Ran.
-Eu acho uma ótima ideia.-afirmou Ran.
.
.
.
.O quarto estava quente, cheirando a luxuria e os únicos barulhos que se apossavam do quarto eram os altos e prazerosos gemidos de Sanzu que se encontrava sentado no colo de Ran com seu membro dentro do mesmo e Rindou à frente de Sanzu abrindo suas pernas para poder penetra-lo. Sanzu estava lacremejando de tanta tesão, estava louco para sentir a sensação de ser penetrado pelos membros de seus amados, após Rindou penetra-lo, um grande impacto se apossou de seu corpo o que fez sua mente ficar em branco. Após se recuperar do impacto um largo sorriso se formou em seu rosto corado e coberto por lágrimas de prazer.
-A-Ahhhhhhh~ i-isso é tão bom~. P-Por favor mais, mais rápido~.-implorou Sanzu com um sorriso prazeroso no rosto.
E assim foi feito Ran e Rindou começaram a penetra-lo mais rápido o que o fez ficar louco de prazer, Sanzu nunca havia se sentido de tal forma, nunca havia sentido tanto prazer. Seu corpo estava colado ao de Rindou que mantia a respiração acelerada perto do ouvido de Sanzu que fazia lhe fazia arrepios e Ran que o abraçava por trás enquanto distribuia leves e quentes beijos nas costas de Sanzu.
O prazer tomava conta do quarto Ran e Rindou lutavam por espaço no pequeno e apertado interior de Sanzu, pois não queriam que fosse uma vez por vez, estavam gulosos e sedentos para ouvirem os prazeros gemidos de seu presente. Sanzu foi o primeiro a chegar ao ápice sujando ambos os corpos e por si que era o quarto daquela noite, logo em seguida, Ran e Rindou também, dando uma ótima e prazerosa sensação de um liquido viscoso e quente no interior de Sanzu que gemeu de prazer.
.
.
.
.Sanzu estava com seu corpo dolorido e latejante, seu coração ecelerado, seus lábios inchados, sua voz rouca e seu corpo completamente marcado por mordidas e chupões, estava em seu completo limite o mesmo valia para Ran e Rindou, mas por algum motivo não conseguiam parar por que Sanzu era viciante seus gemidos e corpo eram maravilhosamente bom.
Ran segurou o queixo de Sanzu, aproximou seus rostos e disse baixinho mas em um tom que apenas Sanzu ouvisse:
-Eu, nunca amei ninguém quanto eu amo vc, para mim seu corpo e alma são maravilhosos, confesso que fico irritado e com ciúmes por ter que dividir vc, mas talvez um dia eu acabe fazendo uma coisa maluca e te tornando somente meu.-após falar, Ran afastou seus rostos e foi ao banheiro tomar banho enquanto Sanzu permanecia na cama processando o que havia acabado de ouvir.
Sanzu já havia visto diversos lados da personalidade de Ran mais não sabia e muito menos imaginava que era tão amável, seu rosto estava vermelho mais vermelho do que nunca, seu coração estava a mil era uma sessão boa e aconchegante mais ao mesmo tempo era acelerante não sabia ao certo como descreveria tal coisa era algo totalmente diferente e desconhecido que nunca havia sentido antes. Então sem saber o que fazer afundou seu rosto no travesseiro se cobriu e dormiu mesmo com as inquietações em seu coração e corpo.
.
.
.
.Continua...
(Desculpem qualquer erro ortográfico).
VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
FanfictionSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...