•Autora on•Sanzu abria seus olhos lentamente tendo a luz do sol batendo em seu rosto, o mesmo começava a sentir dores por todo o corpo ele estava a observar cada parte marcada por mordidas e chupões que demorariam para sumir e cada chupão e mordida que via lembra da noite passada e do grande prazer que havia sentido, Sanzu desviou seu olhar para o espaço vazio ao lado seu olhar começou a se entristecer e sua mente começava a ser invadida por diversos pensamentos negativos o mesmo olhou de canto para o chão enquanto colocava seus pés fora da cama para andar até o banheiro, quando Sanzu se levantou e estava a caminho de dar o primeiro passo percebeu que suas pernas estavam enfraquecidas que nem sequer aguentavam ficar em pé o que fez o mesmo cair no chão.
Sanzu estava surpreso por ter caído mas logo percebeu a porta do banheiro a sua frente se abrir com um ar de calor saindo, o mesmo olhou para cima e se deparou com Ran apenas de toalha com seu corpo semi-úmido.
-Ahaha, eu disse que ia te deixar sem andar.-disse Ran com um sorriso largo no rosto enquanto estava abaixado frente a frente Sanzu com uma de suas mãos no rosto do mesmo que mantia uma expressão surpresa.
-Por que vc está tão surpreso em me ver? Não vai me dizer que vc achou que eu tinha indo embora.-disse Ran com o mesmo sorriso enquanto apoiava seu rosto em sua mão.
-A-Ah c-claro que não seu imbecil, e mesmo que vc tivesse feito isso eu quebrava a sua cara depois.-disse Sanzu envergonhado com seu rosto virado para o lado.
Ran desferiu de um leve risada ao ver o menor totalmente envergonhado, Ran pegou Sanzu no colo no estilo noiva e o levou para dentro do banheiro.
-O-O que vc tá fazendo!?
-Estou indo te dar um banho.
-M-Mais vc acabou de tomar um!?
-Não custa nada tomar mais um.-disse Ran enquanto deixava Sanzu sentado em cima da pia e caminhava em direção a banheira para enche-la.
Ran voltava seu olhar para a pia e via Sanzu olhando para seus pés com seu rosto envergonhado, ver aquela cena deixava o coração de Ran aquecido e feliz.
-E então?-perguntava Ran enquanto suas mãos se apoiavam na pia envolta do corpo envergonhado de Sanzu.
-E-E então o que?-Sanzu se fazia de desentendido por estar envergonhado tocar em tal assunto.
-Ahaha, não precisa se fazer de desentendido e muito menos ficar envergonhado desse jeito.
-Eu sei é-é que fazia tanto tempo, que eu não sei exatamente como agir.
-dizia Sanzu desviando seu olhar.-É só agir normalmente.-disse Ran enquanto fechava a torneira da banheira já enchida e voltava para onde Sanzu estava.
-Ran.
-Sim.
-Eu posse te fazer uma pergunta?
-Claro que pode.
-O-O que nós somos agora?-perguntou Sanzu com seu olhar sendo desviado ao de Ran.
-Não sei, o que vc quer que sejamos?
-E-Eu queria que nós fossemos na-na-
-Na?
-Na-Namorados!-disse Sanzu olhando fixamente para os olhos de Ran com seu rosto completamente envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
FanfictionSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...