•Autora on•Ran apertava a cintura de Sanzu e começava a explorar cada canto do corpo do mesmo, ele deixava chupões por onde sua boca e língua passavam Sanzu soltava pequenos, baixos e prazeroso gemidos o que deixava o membro de Ran pulsante, e com cada vez mais vontade de penetrar Sanzu. Os dois estavam ofegantes e já não estavam aguentando o calor que estavam sentindo, então começaram a tirar suas roupas enquanto se beijavam ferozmente. Ran tirou a calça de Sanzu deixando-o somente de camiseta, em seguida Ran tirou sua camisa deixando seu peitoral a mostra, o mesmo pegou Sanzu no colo e o encostou na parede começando a deixar mordidas profundas em seu pescoço e depois das mordidas vinham os beijo cada vez mais profundos até que os dois não aguentaram mais. Antes que Ran começasse a penetrar Sanzu mesmo subiu encima do mesmo e começou a falar.
-P-Primeiro eu vou te satisfazer d-depois vc faz o que quiser comigo.
-disse Sanzu com tamanha tesão encima de Ran.-Eu irei ser seu por inteiro e-essa noite.-Mesmo é? Então não reclame se vc não conseguir andar amanhã.-disse Ran.
-Vamos ver se vc é mesmo capaz de me deixar sem andar, Ran vc tem certeza que todo mundo da mansão já foi embora?-perguntou Sanzu preocupado.
-Tenho sim, o Koko foi ver o Inui, o Kakucho foi ficar com Izana, o Takeomi foi pra um motel, o Mikey foi ficar com o Takemichi e o Rin deve ter ido se divertir.-disse Ran enquanto desferia beijo no pescoço de Sanzu.
-Deve?-perguntou novamente Sanzu.
-É bem provável que ele tenha ido pra alguma festa, não é a cara dele ficar aqui na mansão quando tem folga, então Sanzu não se preocupe por que só eu irei ouvir seu gemidos.-
sussurrou Ran para Sanzu que sentiu suas bochechas queimarem.Em seguida Sanzu tirou sua gravata e amarrou as mãos de Ran na cabeceira da cama.
-V-Vamos começar.-disse Sanzu enquanto se desferia de um grande e largo sorriso.
Sanzu conseguia sentir a ereção pulsante do membro de Ran por baixo da calça, mesmo que os dois já tivessem transado Sanzu cobriu seu rosto a maior parte do tempo então não pode ver claramente como era o membro de Ran mas Sanzu tinha certeza de uma coisa de que aquilo iria o satisfazer muito. Quando Sanzu desabotoou calça de Ran o mesmo começou a salivar e a sua tesão foi ficando ainda maior.
💭-É maior do que eu imaginava, eu acho que realmente não vo conseguir andar amanhã.
Primeiramente Sanzu começou a rebolar e a esfregar sua pequena entrada na ponta do membro de Ran o que o deixava louco, até então Sanzu não estava mais aguentar tanta tesão então começou a se preparar para cavalgar em Ran.
-Vc vai mesmo entrar desse jeito sem se preparar nem nada, além do mais e a camisinha?-perguntou Ran com suas mãos atadas acima da cabeça.
-Isso vai ser a preparação e quem é que precisa disso? De qualquer forma infelizmente eu não tenho uma camisinha aqui e não acho que vc tenha também ou vc tem?-perguntou Sanzu com um sorriso malicioso em seu rosto.
-Não eu não tenho.-respondeu Ran com um sorriso de satisfação no rosto.
Em seguida Sanzu começou a descer sobre o membro de Ran, como Sanzu não estava a raciocinar direito desceu por completo sobre o membro de Ran recebendo um grande impacto por ter sido completamente preenchido.
-A-Ahh~ t-tão fundo~.-disse Sanzu olhando para Ran com um sorriso largo enquanto pequenas e finas lágrimas de prazer deixavam seus olhos.
Sanzu gemia manhoso por conta do impacto o mesmo não estava mais aguentando então foi o primeiro a gozar.
-Tão rápido assim? Vc realmente é bem sensível, essa foi só a primeira estocada e vc já está assim eu estou vendo que eu vo me divertir pra caramba essa noite.-disse Ran com um sorriso malicioso no rosto.
💭-Ele é realmente bem apertado talvez eu tenha um pouco de dificuldade para deixa-lo bem aberto.
-pensou Ran enquanto admirava o corpo de Sanzu.Com seu membro não muito grande, sua pele branca que mais parecia de porcelana, o seu belo quadril, o seu peitoral pouco definido, os seus mamilos rosados, seus lábios finos e avermelhados, seus olhos esverdeados e seu cabelo rosado. Ran estava a reparar cada parte do pequeno e belo corpo de Sanzu, Ran não estava a acreditar que um louco drogado havia roubado seu coração, o mesmo teve a confirmação de que estava completamente apaixonado por Sanzu, vê-lo daquela maneira era uma sensação tão boa para Ran que o deixava ainda mais duro.
Ran não estava mais aguentando se segurar então soltou suas mãos e começou a apertar a cintura de Sanzu iniciando estocadas fortes no mesmo, Sanzu gemia loucamente enquanto arranhava as costa de Ran.
-R-Ran~ t-tá tão bom.-sussurrou Sanzu no ouvido de Ran.
Sanzu estava no colo de Ran sendo penetrado pelo mesmo, Sanzu soltava gemidos altos e manhosos o que para Ran era exitante e fofo aquilo o deixava tão bem, Sanzu o abraçando com seu queixo apoiado em seu ombro arranhando suas costas e dando altos e pequenos gemidos em seu ouvido, aquilo deixa Ran tão excitado era a primeira vez em tanto tempo que estava a se sentindo tão bem.
•Duas horas depois•
Sanzu estava de quatro para Ran que lhe dava estocadas fortes e profundas que fazia Sanzu dar altos gemidos o mesmo estava salivando de prazer.
-Aahhhh~
-R-Ran~.-gemeu Sanzu enquanto dava sua sétima gozada e Ran sua quarta.
Ran virou Sanzu para ver seu rosto, e se deparou com seu rosto suado, sua respiração ofegante, suas bochechas coradas, seus olhos com lágrimas de prazer e um sorriso prazeroso em seus lábios.
-Sanzu vc, é delicioso pra caralho.-disse Ran com grande e malicioso sorriso no rosto.
-É-É mesmo? Q-Que bom.-disse Sanzu com seu rosto todo corado.-S-Será que e-eu poderia te pedir uma coisa?
-perguntou Sanzu.-É o que seria?
-S-Será que vc poderia m-me tocar aqui.-disse Sanzu com suas mãos perto de seus mamilos.
-Kkkkk, Sanzu vc é bem safado mesmo.-disse Ran com uma pequena risada enquanto aproximava sua boca aos mamilos de Sanzu.
-aaahhhhh~.gemia Sanzu enquanto Ran brincava com os mamilos do mesmo.
•Uma hora depois•
-Ran~ e-eu já tô no meu limite, e-eu não aguento mais.-disse Sanzu cansado com seu corpo repleto de chupões e mordidas, sua bunda marcada por tapas e seus mamilos inchados.
-Aahh~ é uma pena Sanzu que vc já tenha alcançado o seu limite, mais eu vo continuar te fudendo até amanhecer.-sussurrou Ran enquanto dava um rouco gemido no ouvido de Sanzu.-Por que vc me deixou no cio, e infelizmente eu não consigo me controlar quando eu estou no cio, e eu só paro quando meu cio acabar mas não se preocupe por que ele dura só algumas horas, então me desculpe a brutalidade.
Continua...
(Obs:Sanzu e Ran começaram a transar as 11:53 da noite e só pararam as 6:14 da manhã).
(Desculpem qualquer erro ortográfico).
VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
FanfictionSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...