Laços cortados

2.5K 152 155
                                    


E SAIU A NOTÍCIA

QUE MUNDO NÃO ACREDITOU

A IGREJA SUBIUUUUUU

JESUS VOLTOU HOOOOOOOOOOOOO!!!!!


🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸_🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

(Então depois de receber tantas ameaças para continuar essa fanfic e de LITERALMENTE FICAR 6 MESSES sem postar um novo capítulo nessa incrível fanfic na qual esta me fazendo me sentir muito famosa, aqui estou eu 😁
Não vou arrumar desculpa falando que era problemas pessoais pq...eu na verdade tava com muita preguiça de escrever, mais tudo bem, vou me esforçar pra postar os próximos capítulos logo, não garanto nada 👍 e já vou avisando que esse capítulo tá uma completa MERDA).

(E se alguém quiser me fazer um pix de cristais gênesis tô aceitando ou comprar o meu passe de batalha também, brincadeiras a parte, muito obrigada pelos incríveis serumaninhos que aguentaram SEIS FOCKIN MESES por um novo capítulo e que tudo menos Deus abençoe vcs pq vão tudo pro inferno ❤️❤️❤️ Sério minha gente foi mal pela demora a preguiça é foda.)

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸_🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸


•Autora on•


Deitado e desolado, com seus olhos avermelhados e inchados de tantas lágrimas, não de tristeza ou de culpa mais sim de raiva, raiva de não ter conseguido ser o suficiente ao ponto de ter sido trocado sem mais e nem menos por alguém que gostava muito, a dor em seu peito se mantia grande. Era certo de que Ran havia o consolado a noite toda, mas a sua raiva continuava a tona, no momento Sanzu estava deitado na cama bagunçada de Ran onde finas lágrimas escorriam e se absorviam no lençol, lágrimas as quais nem sentia mais escorrendo de tanta dissolução que apertava seu coração. Fechando seus olhos, Sanzu adormece em meio suas lágrimas.

Em meio ao silêncio em que estava no quarto a porta é aberta, um cheiro forte rodeou o quarto, passos se iniciam na direção de Sanzu e Rindou adentra, vendo seu "amado" adormecido, com olhos avermelhados e inchados, o mesmo não se importa o mínimo com o que fez, por achar que está com a razão apenas ficar aborrecido pois o motivo por estar alí era simplesmente por uma foda com Sanzu.

-Ahh que merda, vim até aqui a toa..-diz Rindou enquanto coçava sua nuca.

Após sua decepção Rindou sai do quarto, mais da de cara com Ran, que antes sua expressão era calma agora está com suas sombrancelhas franzidas e seus olhos repleto de ódio.

-E aí mano-

Assim que Rindou começar a falar Ran o puxou pela camisa e o colocou contra a parede para fora da porta, pressionando seu pescoço com o braço.

-EI o que é isso seu maluco!?-disse Rindou meio raivoso.

-Fala baixo seu merda!!-disse Ran.

-"Seu merda"? Vc ficou louco!? Por que do nada tá me tratando assim?-questionou Rindou.

-Vc ainda pergunta? O jeito que tratou o Sanzu ontem a noite já não basta para isso? E aliás o que vc tava fazendo ali dentro?-perguntou Ran enquanto olhava para Sanzu deitado e pressionava ainda mais o pescoço de Rindou.

-Ahahhaha é sério isso ahahhaaha~ tá me tratando assim por conta de ontem? Qual foi Ran, a gente nunca fica muito tempo com alguém foi sempre assim, a gente transa ama um pouquinho e depois parte pra outra, ou não é mais assim?-pergunta Rindou em meio gargalhadas.

÷|Dois para tudo|÷    (Ran x Sanzu x Rindou)  Onde histórias criam vida. Descubra agora