•Autora on•Rindou começou a descer sua mão até a parte de trás da coxa de Sanzu, que de imediato deu um tapa no rosto de Rindou que deu alguns passos para trás.
-Qual é o seu problema? Vc é louco ou algo do tipo?-perguntou Sanzu com ódio.
-...
-E para de liberar os seus feromônios, tá me dando vontade de vomitar.-disse Sanzu com uma expressão de raiva enquanto estava prestes a sair daquele local.
Mas foi novamente colocado contra a parede com suas mão sendo seguradas acima da cabeça por Rindou.
-Os meus feromônios te dão vontade de vomitar? Então me explica por que vc tá todo molhado aí em baixo.-disse Rindou olhando fixamente para os olhos esverdeados de Sanzu que logo se direcionaram para baixo.
Sanzu, ao olhar para baixo percebeu que estava liberando pré gozo por de baixo de calça, o mesmo ficou surpreendido e assustado por seu corpo ter tido aquele tipo de reação aos feromônios de Rindou.
-O-O que vc fez comigo?-perguntou Sanzu meio assustado.
-Hã? Eu não fiz nada com vc, eu só liberei os meus feromônios, mais eu gostei de como seu corpo reagiu quer dizer que vc gostou do meu cheiro.-respondeu Rindou com um sorriso cínico no rosto.
Sanzu não sabia o que dizer por conta da vergonha que estava sentido e que também era aparente em seu rosto vermelho.
-Olha, eu tenho observado vc e o meu irmão já faz um tempo e para ser sincero fiquei meio triste por meu irmão não ter me contado sobre vc, olha vcs deveriam tentar ser mais discretos se não fosse por mim vcs já teriam sido descobertos na primeira vez que transaram.-disse Rindou com um sorriso cínico no rosto.
-...
-Mas devo dizer que meu irmão fez uma ótima escolha, eu fique realmente surpreso em saber que vc era um ômega, mas te olhando agora, vc me parecer ser mais uma presa prestes a ser devorada.-disse Rindou observando Sanzu na situação em que se encontrava.-E para ser sincero, eu estou realmente curioso para saber qual é o seu gosto.-disse Rindou enquanto soltava as mãos de Sanzu e se agachava em frente o zíper de sua calça.
-O-O que vc pensa que está fazendo? Não ouse me tocar.
Rindou abriu o zíper da calça de Sanzu expondo o membro do mesmo já ereto para fora.
-Oh, pensei que com a postura que tem na Bonten e o jeito como age também influenciaria aqui em baixo, mais é menor do que eu imaginava, pelo que eu vi vc é bem sensível o que acontece se eu te chupar bem forte?-disse Rindou com um sorriso maligno no rosto enquanto abria lentamente sua boca para começar a chupar o membro de Sanzu.
-N-Não faça is-.
Antes mesmo que Sanzu pudesse terminar de falar Rindou começou a chupa-lo ferozmente, como se fosse uma besta faminta que não havia comido a dias.
-Aaahhh~ R-Rin n-não faça muito forte~
-Rin? Eu gostei. Então vc quer que eu continue mais não muito forte.
-O-O que? N-Não foi isso que eu quis dizer a-aahh~
Sanzu por mais que gostasse de Ran não poderia negar que estava a sentir muito prazer com que Rindou estava fazendo, Sanzu apertava fortemente os cabelos macios de Rindou, lágrimas finas de prazer caíam de seus olhos e suas pernas ficavam cada vez mais enfraquecidas por conta de Rindou e seus prazerosos feromônios.
-R-Rin~ p-para por favor~
-Por favor continue gemendo o meu nome.-disse Rindou enquanto se alegrava do rosto corado de Sanzu que gemia manhoso seu nome por um apelido fofo.
-Rin~ t-tira a boca~
-Hã?
-E-Eu vou-
Rindou já sabia o que estava prestes a vir então intensificou a sua chupada, o que fez Sanzu apertar ainda mais seus cabelos e dar um alto e prazeroso gemido que por Rindou era como uma bela melodia
-R-Rin~ aahh~
Sanzu gozou na boca de Rindou, mesmo Rindou tendo feito isso contra sua vontade não queria ter gozado em sua boca, Sanzu olhou para Rindou e se deparou com ele engolindo sua porra.
-Devo dizer que tem um gosto inexplicável, mas realmente delicioso.-disse Rindou com as pontas dos dedos em seus lábios e um sorriso malicioso.
-Vc, é louco? Por que diabos vc engoliu?-perguntou Sanzu espantado com a atitude de Rindou.
-Eu disse que estava curioso para saber qual era o gosto.-respondeu Rindou enquanto se levantava, apoiava sua mão na parede e aproximava seu rosto ao de Sanzu.
Sanzu começaria a xinga-lo de tudo qualquer tipo de palavrão existente nesse mundo se não fosse por um barulho que havia vindo do lado de fora daquela sala, Sanzu ficou apavorado por que não queria que descobrissem que era um ômega quando percebeu que a porta estava prestes a ser aberta seu coração começou a bater mais rápido e sua respiração ficou cada vez mais acelerada Sanzu estava entrando em pânico quando sentiu seu pulso sendo puxado por Rindou.
Quando perceberam estavam escondidos dentro de um armário pequeno onde era impossível seus corpos não se tocarem, Sanzu por mais que odiasse aquela situação não conseguia esconder seu rosto corado o mesmo estava envergonhado, conseguia sentir a respiração quente de Rindou próxima ao seu corpo, seus olhos se entrelaçando e o que deixava mais envergonhado a ereção por baixo da calça apertada de Rindou que encostava em seu membro exposto. Era algo constrangedor se acontecer, Sanzu começou a ouvir vozes e tentou olhar pela fresta que tinha no armário para saber quem estava ali e se deu conta com Kokonoi e Kakucho que aparentavam estar a procura de algo, ficou aliviado ao ver que estavam prestes a sair mas sentiu algo começar a penetra-lo por trás e não conseguindo conter seu gemido.
-Aaaah~
-Vc ouviu isso?-perguntou Kakucho
-O que?
Rindou estava tampando a boca de Sanzu que se encontrava lacrimejando enquanto estava sendo penetrado pelos dedos de Rindou, Sanzu tentava conter seus gemidos mas era difícil na situação em que se encontrava então afundou seus rosto no peitoral de Rindou que continuava a penetra-lo com seus dedos.
-Tem certeza que vc não ouviu nada?-indagou Kakucho.
-Sim, vamos logo Kakucho não ta aqui.-respondeu Kokonoi enquanto saia da sala e logo em seguida Kakucho também.
Quando Sanzu ouviu a porta sendo fechada chegou a seu ápice e deu um alto gemido, ao sair de dentro do armário não conseguia ficar em pé por conta da fraqueza em suas pernas, mas tentou fugir daquela sala para sua infelicidade foi impedido por Rindou que se encontrava em frente a porta.
-Eu ainda não terminei~.-disse Rindou com um sorriso malicioso no rosto.
.
.
.
.
.Alguns dias haviam se passado e a missão de Ran havia acabado ele estava cansado andando até seu quarto, quando abriu a porta se deparou com Sanzu, sem roupa alguma, sentado no colo de Rindou de pernas abertas para a porta da qual havia aberto, Ran encarou o rosto de seu irmão e logo dirigiu seu olhar para Sanzu que estava suado e aparentava estar exausto haviam lágrimas em seus olhos, seus lábios estavam inchados e seu corpo coberto por cupões e mordidas o mesmo parecia tentar dizer algo então Ran adentrou a mais no quarto e se dirigiu para perto da cama onde estava Sanzu completamente esgotado e Rindou com um sorriso malicioso nos lábios.
-Não precisa se desculpar Sanzu, eu já tinha receio de que algo assim poderia acontecer.-disse Ran encarando fixamente Rindou com uma expressão mortal.
.
.
.
Continua
.
.
.(Desculpem qualquer erro ortográfico)

VOCÊ ESTÁ LENDO
÷|Dois para tudo|÷ (Ran x Sanzu x Rindou)
FanfictionSanzu é um ômega mas ninguém sabe de seu segredo até por que o tal vive em uma gangue na qual só se tem alfas a Bonten, alfas que tem seus próprios ômegas, em seu passado uma pessoa soube que Sanzu é um ômega e essa pessoa era a pessoa na qual Sanzu...